<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   quarta-feira, março 31, 2004


Pq as pessoas bebem (antes q venham as piadinhas, bebidas alcoólicas em geral ok?) até cair ou passar mal? Qual é a verdadeira graça de se ficar bêbado, de se tornar um bêbado chato, ou sair vomitando, ou precisar da bebida para se tornar engraçado ou cool, ou sair dirigindo bêbado e bater o carro em algum poste, ou fazer coisas (na maioria das vezes "vexaminosas") q vc não pode se lembrar etc? Minha irmã me disse uma vez q todos tem q ter um porre um dia, eu perguntei pq e ela não soube responder. Mas enfim, qual é a verdadeira graça de se ficar bêbado? Alguém tem uma boa explicação?


# Postado por Urd : 10:07



sp   segunda-feira, março 29, 2004


Olha,eu reparei q ando muito relaxada ultimamente, tanto em relação a faculdade (excluindo o TCC, q é a única coisa com q eu tenho me importado de verdade nos ultimos tempos) como em relação ao trampo, eu não sei exatamente o q acontece comigo, acho q ando cansda demais mesmo, fazem 2 anos q eu não tenho uma folga de verdade... no máximo uma semana, mas assim mesmo é akilo, vc acaba resolvendo tudo q precisava resolver em "off" nessa semana (tipo ir ao médico, verificar algo no banco e coisas assim), faz muito tempo q eu não tipo um tempo p/ mim, p/ me desligar de tudo... E eu estu precisando desse tempo: um tempo para descansar, um tempo p/ mim! Mas agora não posso nem pensar nesta possibilidade, eu tenho tantas coisas p/ fazer q só de pensar eu me desespero. As vezes eu tenho vontade de sumir do mapa por uns tempos, largar tudo.

Vcs já se sentiram assim?


# Postado por Urd : 15:58



sp   sábado, março 27, 2004

Foi bom eu ter deixado para postar hj... eu pensei e postar ontem, mas eu estava tão puta, tão furiosa q acabaria com a magia do dia de ontem e é melhor q o post tenha um final feliz! XD

Ontem eu confirmei algo q já suspeitava: meu professor de Novas tecnologias é um grande F.D.P., C*zã*, &¨¨%$%¨, #@#@@W$, além de não possuir uma didática de aula e achar q dá aula para alunos de Engenharia da Computação, acho q a cordenadora esqueceu de avisá-lo q os alunos são de Design q não temos a obrigação de saber programação... Espero honestamente q ele sofra muito e morra de cancer da prostata... Mas antes q isso aconteça eu vou reclamar na coordenação

Mas enfim, eu estava realmente furiosa ontem, como não ficava a anos, mas ontem fez 4 anos q eu e o Leandro nos conhecemos e q ele me deu uma rosa, e justamente para comemorar enquanto eu xingava o professor com todos os nomes feios q eu conheço ele me deu 4 rosas!!!! Talvez para vcs pareça pouco, mas p/ mim foi algo muito lindo, principalmente pelo o q significa, uma rosa para cada ano (se continuarmos juntos, imagina nas bodas de ouro! 0_o'). pois bem, e enquanto eu praguejava contra akele energúmeno, anticristo ele me deu as flores, eu até chorei de tão feliz q eu fiquei!!! Foi a coisa mais fofa q ele poderia ter feito, principalmente pq eu não esperava!

Essa é uma das muitas qualidades do Leandro, ele sempre me deixa feliz, por mais furiosa q eu estava, eu amo taaaaaaaaaaaanto ele!!!

# Postado por Urd : 11:50



sp   sexta-feira, março 26, 2004


Sabem, as vezes eu tenho umas crises de paranóia, as vezes eu tenho a impressão de q, como poderia dizer, as pessoas não vão com a minha cara, o q faz com q eu me eu me reserve ainda mais, justamente pq eu começo a acreditar q estou chata ou antipática ou "um porre".
E essa paranóia é o q faz com q eu seja tão lacônica em instant messenger, tenho um pouco de medo de falar bobagem e de ficar puxando assunto e parecer uma intrometida. A verdade é q sou paranóica o tempo todo, mas em algumas fases da minha vida isso piora, ainda não consegui indentificar qdo exatamente isso acontece, agora, por exemplo, acho q não estou tendo uma das minhas crises de paranóia, mas talvez amanhã eu venha a ter...


# Postado por Urd : 02:22



sp   quinta-feira, março 25, 2004


Ganhei um ovo de Pascoa do Leandro!!! provavelmente o único q eu vou ganhar mesmo esse ano. Mas o pior mesmo é q eu ando tão dura q acho q nem vou conseguir comprar p/ ele, mas tb q sentido faz eu comprar um ovo p/ ele se ele praticamente come, vê e trabalha com chocolate todos os dias, e ainda consegue descontos enormes p/ comprar ovos? Ah, deixa p/ lá.

E ontem foi dia de orientação de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), entregamos o projeto e eu me arriscaria a dizer q foi um sucesso!!! Estou tão felizinha!!!
O professor q nos orienta é uma figura, ainda não me decidi se ele parece Karl Marx ou Papai Noel, costuma usar meias vermelhas e ficar acariciando a barba enquanto fala, é um ser de outro mundo, costuma ser extremamente sarcástico de vez enquando o q me irrita profundamente e eu retruco, eu tb tenho medo dele acho q isso é devido ao trauma de papai noel q eu carrego da infância, e apesar de ele me irritar de vez enquando e do medo q eu sinto eu ainda consigo simpatizar com ele, realmente não entendo pq ainda, de repente até o final do ano eu entenda ou passe a odiá-lo por toda a minha existência.



# Postado por Urd : 10:25



sp   quarta-feira, março 24, 2004



No Shopping Morumbi existe uma loja bem grande de animais, eles sempre colocam alguns filhotes na vitrtine, hj na vitrine de gatos eu vi uma coisinha linda e maravilhosa, parecia um filhote de leopardo, com os olhos azuis, não me lembro o nome da raça, mas eu me lembro bem o preço da coisa cute: R$3.100,00!!!

Gatos vagabundos são mais cutes! ^^



# Postado por Urd : 20:47



sp


_____________________________________________________

Pq justamente as pessoas com quem vc é obrigada a conviver são seres tão estranhos? Pois é, é sempre assim, por mais q vc tente, não consegue entender a forma q elas pensam. Pior ainda qdo são ou aparentam ser interesseiras, pq se vc tem algo a oferecer ou é bajulador vc é bom, mas se vc não tem nada a oferecer ou é honesto com a pessoa ela pode ser grossa. E eu odeio ser obrigada a ser falsa, da mesma forma q existem pessoas não curtem a falsidade, existem pessoas q curtem e q são falsas com os outros e q toleram ( e tenho a impressão de q até gostam ) q sejam falsas com elas.

Sabe, eu sempre fui muito tonta ( e ainda sou um pouco ) pq eu acredito no amor, na amizade e na justiça ainda, e eu nunca me conformo de q como podem existir pessoas tão inescrupulosas! E o pior, q na maioria das vezes se dá bem, e muito bem!

Mas eu estou aprendendo a jogar com essas pessoas, foi muito difícil, embora as considere estranhas, muito estranhas...


# Postado por Urd : 20:42



sp


____________________________________________________

Acho melhor colocar um div com uma barra de rolagem, isso aki está começando a ficar estranho e feio... com essa barrona na página principal... O q vcs acham?


# Postado por Urd : 20:41



sp


_______________________________________________________

Essa é especialmente para minha cunhada: hj pela manhã eu consegui convencer o Leandro de fazer um blog! XP
Deixa eu explicar: é q a algum tempo ele quer fazer um site para publicar a nossa campanha de RPG, e eu o convenci q isso seria muito mais facil num blog, justamente pela facilidade de postar e etc!

Aeeeeeeeeeeeee!!!!


# Postado por Urd : 10:57



sp


Eu estou em casa e finalmente posso dizer p/ vcs q estou muito trankila, alias, acho q é isso q o Leandro (Vatho) traz p/ mim: trankilidade, só de ele estar por perto eu fico mais trankila e parece q as coisas dão mais certo!
Consegui fazer tudo q gostaria hj e ainda um pouco mais, até bater um papinho de leve no MSN eu consegui. Isso é tão bom!

Como é maravilhoso ter alguém como o Leandro, e olha q não é exagero, ele é o companheiro p/ mim, uma joia rara, muito rara! Não me dou bem da forma q me dou com ele com ninguém! Eu o amo muito, espero q algum dia vcs tenham a oportunidade de amar como eu amo...


# Postado por Urd : 00:40



sp   terça-feira, março 23, 2004

Uma das minhas irmãs sentiu ofendida com o meu post de ontem sobre meu pai... é bom esclarecer uma coisa: em momento algum culpo nenhum dos meus irmãos pelo q acontece, na minha opinião a culpa é do meu pai, justamente por não saber separar as coisas. Ele nunca deixou faltar nada em casa, isso é fato e disso realmente não posso reclamar, mas o pto não é este, mas o qto eu o acho injusto como ele faz "distinção" entre os filhos, mas eu tenho plena consciência q a culpa não é dos filhos.

E teremos outra loooooooooooooonga noite, mas hj terei pelo menos o Lê do meu lado...


# Postado por Urd : 16:02



sp

_______________________________________________________

Atualizei minha lista de recomendados!!!

Qdo possivel deem uma olhada!


# Postado por Urd : 14:32



sp

________________________________________________
Vcs deve estar achando um tanto estranho ou até não concordem o fato de eu estar abrindo problemas familiares desta forma aki, na realidade isto é uma experiência (o nome "laboratório" não foi dado a toa), uma forma de eu tentar me estressar menos e extravasar, tem feito muito mal p/ mim ficar guardando estas coisas e eu espero q este blog me ajude um pouco. Como eu já havia dito eu não curto pegar alguém e ficar falando sobre isso, acho incomodo principalmente para o ouvinte. E eu já não me importo mais se outras pessoas vão ficar sabendo ou não, desde q isso faça bem p/ mim.

Obrigada por estarem lendo! ^^


# Postado por Urd : 10:54



sp   segunda-feira, março 22, 2004

Pois é, estou na faculdade e começando a ficar com medo de voltar para casa.

Minha irmã me ligou histérica duas vezes, acredito q tenha acontecido uma briga muito feia em casa, e hj eu vou dormir muito tarde... muito tarde mesmo... se é q eu vou conseguir dormir...

# Postado por Urd : 22:15



sp

______________________________________
Vamos ao proposito deste blog.

Este final de semana eu conversei bastante com meu irmão mais velho por parte de pai, filho do segundo casamento dele. Meu pai segue a risca akela piadinha: "Sabe pq japones tem muito filho? pq como com os dois Pauzinhos", meu pai tem 7 filhos contando comigo: eu e mais 3 irmãs do primeiro casamento e mais 3 meninos do segundo casamento.

Atualmente eu resolvi dar um tempo de falar com meu pai, estávamos discutindo muito, e por coisas estúpidas. É estranho, eu sempre defendi meu pai em casa qdo havia qq problema, sempre tento fazer o q eu posso para ajudá-lo, minhas outras irmãs sempre estão acusando ele, brigando como ele, algumas vezes por coisas banais, eu acredito ser a pessoa q mais pensa nele e tenta agradá-lo, só q qto mais eu o agrado mais ele me fode, até bronca por coisas q minhas irmãs mais novas fazem quem sempre recebeu foi eu. Eu estudo, trabalho, me mato para ser "um exemplo", e qto mais eu faço isso mais eu me fodo. Já minhas irmãs mais novas sempre pintam e bordam, não querem saber de nada sério, até trabalham, mas não parecem levar nada a sério e meu pai sempre passa a mão na cabeça delas.
Eu realmente não gostaria de parecer tão dramática, mas definitivamente, ultimamente eu quero mais é q meu pai se foda, sempre tentei fazer o q podia para defende-lo e ajudá-lo dentro do possivel, mas nem consideração eu recebo, só patada, já quem o bajula sempre sai ganhando, só q eu não consigo ser falsa, não bajulo ninguém por interesse, e se é disso q ele gosta eu desisto dele, de verdade.
E por isso eu ando muito deprimida ultimamente, acho q é por isso q eu coloquei esse blog aki, não gosto de falar sobre isso com as pessoas, sempre tenho a impressão de estar aborrecendo-as, colocando aki, quem quiser lê, quem ficar de saco cheio para no meio...

# Postado por Urd : 17:26



sp


Pois bem, hj pela manhã eu atualizei minha lista de links e blogs/flogs recomendados.

Os Blogs e Flogs recomendados são de amigos q eu achei bastante interessantes e recomendo a visita e uma bisoiada, tem de gente do forum valinor e de outros amigos (inclusive da minha cunhada q me inspirou muito) enfim, deem uma olhada neles caso não os conheça...

Já os links são site q costumo visitar periodicamente ou q recomendo a visita de vcs, alguns são de design... talvez neles vcs encontrem a inspiração q procuravam para criar um "template" (honestamente, eu odeio este termo, qdo falo assim parece q tudo nos copiamos de alguém) diferente. Além de outros links interessantes q eu pretendo estar atualizando.

# Postado por Urd : 10:08



sp   domingo, março 21, 2004

Ontem a noite eu fiquei preparando este layout, por favor estou aguardando opiniões... preparei ele rapidamente pq eu tô cheia de coisa p/ fazer e não posso ficar perdendo muito tempo com essas coisas...



Hj eu tive uma tarde bastante agradável: almocei no Villa Lobos com o Leandro e depois ficamos caroçanco na Livraria Cultura, uma tarde bastante agradável... alias é bom ter a compania de alguém como ele, nós conversamos tanto....

Não pretendo enrolar muito até pq esta msg é mais um teste para meu layout... =)

# Postado por Urd : 20:19



sp   sábado, março 20, 2004

Ai ai, eu sempre disse q achava esse negócio de blog uma tremenda de uma besteira (Qdo o Leandro ver isso aqui vai tirar tanto da minha cara T_____T), mas depois me habituar a ler alguns blogs descobri q o blog é uma excelente ferramenta para q as pessoas possam tentar entende-la melhor, olha só por exemplo, estou conseguindo conhecer minha cunhada melhor do q antes através do blog dela, coisa q minha timidez não permitia anteriormente...

É bom assim mesmo, pq se a pessoa quer saber de mim vem aki e lê, se acha q tem q dizer alguma coisa posta, se não quer saber não vem, simples assim.

Como por exemplo hj, um sábado de tempo esquisito a beça: não se decide se vai fazer sol ou se vai chover... eu estou morrendo de sono e cansada pq acordei cedo para ir ao kung fu, e estou trabalhando... TRABALHANDO! Portanto, gostaria de registrar aki minha insatisfação, mesmo q nenhum mané leia isso, minha insatisfação está registrada. Se ainda eu estivesse aki fazendo algo divertido eu reclamaria menos, mas o q eu estou fazendo é trabalho de corno...

Eu queria tanto tirar um cochilinho no colo do Leandro deitada no sofá nesse momento... =(((

P.S. Olha, Tag de html funciona nessa caixa de msg! ^^
P.S.2 Não vejo a hora de criar um template p/ esse negócio aki!
P.S.3 Ainda não entendi como faço para q as pessoas possam postar aki...

# Postado por Urd : 16:35




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp