<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   sexta-feira, abril 30, 2004

É dureza estar morrendo de vontade de viajar e ser obrigada a fazer pesquisa em sites de viagem... >____<

# Postado por Urd : 17:27



sp   quinta-feira, abril 29, 2004

Ontem eu estava navegando pela internet e achei outro site xuxuzinho, embora ele seja bem simples, é muito legal, principalmente a música! Olhem e opinem!!!

bitkraft

# Postado por Urd : 15:51



sp   quarta-feira, abril 28, 2004

Eu não tomei café e estou morrendo de sono, então para me manter acordada li alguns blogs aki no serviço mesmo...

Li dois texto bastante recomendáveis e ainda estou refletindo sobre eles,
EU ACHO Q VCS DEVERIAM LE-LOS! Um está no blog
da minha cunhada
e o outro no Blog da Kiki!

Como eu não consigo achar um lugar p/ fazer um fotosbrubous, vou postar as fotos no terra mesmo e vcs dão uma olhada lá e comentam aki mesmo... aki vão duas:
- Link em seu passeio no jardim (q já está bem melhor como vcs podem ver).
- Vista da janela do Leandro (a.k.a. Yggdrasil)

Existe ainda um vídeo q eu fiz, mas não sei onde hospedá-lo, além de fotosbrubous deveria existir videosbrubous tb ( 3 vivas para a Sony Cybershot!!!).

# Postado por Urd : 11:47



sp   terça-feira, abril 27, 2004

Vortei do médico... pois é, ele disse q eu fiz bem em não comprar o remédio para vertigem, q labirintite não é hereditária como a médica do PS falou e q os culpados pela minha tontura são o stress e o café, nessa ordem. Mas para desencargo de consciência eu devo fazer um tal exame "Otoneurológico completo" 0.0', parece muito assutador, principalmente pela disponibilidade de horários, eu tenho q estar lá as 7:15 hs T_____T, fazer o q, se eu deixar p/ depois eu eskeço e bau bau, não faço nada. Mas uma coisa q ele me disse me deixou preocupada, terei de cortar coisas q contenham cafeína e chocolate da minha dieta, o chocolate não me preocupou tanto, o problema é o café, COMO VIVEREI SEM CAFÉ!? As 10:00 hs estarei dormindo em cima da minha mesa....T_______T
Tô arrasada...

***********************************************

Essa é p/ quem estudou no colegial comigo, eu estava voltado do médico, no onibus, bem trankila e contente qdo eu vi a Iulia, isso mesmo a IULIA! 0.0 EU TENHO CERTEZA Q ERA ELA!! Pq tive tempo p/ ficar olhando embora eu ache q ela não me viu ou reconheceu ou fingiu q não viu. Enfim, ela estava passeando com um cachorrinho na Cerro Corá, eram umas 14:15 hs. Parece q ela está morando no Alto da Lapa, ou seja, ela é quase vizinha do Leandro.
Minha surpresa é pq depois da formatura ela foi a única q sumiu, a gente até q tem notícia de todo mundo embora não mantenha contato, menos dela...

# Postado por Urd : 16:21



sp   segunda-feira, abril 26, 2004

Eu eskeci de contar o q eu fiz na madrugada de 6ª feira (dia em q dormi na casa do Leandro):
O Leandro mora no 5ª andar, e em sua janela temos a vista da copa de uma arvore, está copa está bem perto da janela, podemos ouvir o galhos batendo na janela qdo está ventando muito, tb podemos observar a noite um ou outro pássaro q dorme nesta arvore.
Existe um bem-te-vi q costuma dormir na árvore com bastante frequencia, e este safado decidiu cantar as 5:00 hs da manhã da madrugada de 6ª feira! Eu e o Leandro acordamos, eu perguntei p/ Leandro como ele dormia qdo akele bem-te-vi resolvia cantar tão cedo e ele me respondeu: "Assim" enfiando os dedos nos ouvidos! Mas eu não ia conseguir dormir dakele jeito, foi aí q eu decidi abrir a janela, olhei e lá estava o bem-te-vi me olhando, e eu disse p/ ele apontando: "Se vc não calar esse bico eu vou tacar alguma coisa daki em vc!" e fechei a janela, não sei se ele entendeu, mas q ele fechou o bico, fechou!

*************************************

Está para ser provado científicamente q eu sou uma Tonta! Fui no pronto-socorro ontem, tontinha, tudo rodava... a médica suspeita de Labirintite, principalmente pq minha mãe e minha avó tem labirintite... eu odeio hospital... odeio mais ainda otorrinos! E eu fui obrigada a marcar consulta com um otorrino amanhã a tarde pq eu ainda me sinto tonta, pq eu só tenho meus problemas nessas áreas do otorrino: garganta e nariz?! T__________T

Acho q vou fazer um Fotosbrubousfjhd, para colocar minhas fotos em algum lugar....

# Postado por Urd : 10:27



sp   sexta-feira, abril 23, 2004

Eu não sei exatamente pq mas eu sempre gostei de viajar para o interior de SP, principalmente a região noroeste do estado, adoro a Rod. Washington Luís. Mas faz muito tempo q não vou para akeles lados, muito tempo mesmo, e hj eu estava pesquisando uns sites de concessionárias de caminhão do Brasil e acabei vendo algumas dakela região, não sei exatamente pq, mas me bateu uma saudade de viajar p/ akela região, p/ qq lugar dakela região, de preferência uma cidade bem pekena, Fernandópolis estaria de bom tamanho, seria bastante nostalgico tb, já q qdo eu era pekena passava minhas férias escolares num sítio q fica nessa cidade.

Mas a vontade de viajar q eu estou sentindo é realmente muito grande... isso é estranho...

# Postado por Urd : 17:59



sp

Site de uma dessas bandas meio obscuras, vale a pena conferir! Eu pessoalmente prefiro o site q a banda, mas acho q o Ka Bral ia curtir... olhem q digam o q vcs acharam.

The Birthday Massacre

Não preciso dizer q o site precisa do Pruguim do Frachi p/ abrir né?

# Postado por Urd : 14:35



sp

Mais 2 Blogs nos meus links, deem uma olhada povo!

# Postado por Urd : 13:49



sp   quinta-feira, abril 22, 2004


P/ quem quiser me deixar mais feliz (ou menos deprimida), aí vai uma sugestão de presente p/ mim:

PRESENTÃO
PARA ANIMAR A URD!!!


# Postado por Urd : 17:40



sp   terça-feira, abril 20, 2004

Todo esse bla bla bla sobre segurança, guerra civil no Rio, Rocinha sitiada, imprensa sensacionalista e etc me fez refletir e me ter nostalgia de algumas coisas (não se assustem, eu explicarei a seguir).

Olha, grande parte da minha infância foi no Capão Redondo, isso mesmo q vcs leram: CAPÃO REDONDO. Eu moro na Vila Prel, um bairro q fica entre o Morumbi, Campo Limpo e Jd São Luiz e a 15/ 20 mins do Capão Redondo, estudei até a 8ª série num colégio Adventista do 7ª dia q se chamava Colégio Adventista do Capão Redondo, localizado na Av. Elias Maas, excelente colégio apesar da educação religiosa e do rigor, eu usava saia de pregas e maria-chiquinhas, então todos os dias uma perua ia até minha casa e me levava até o Capão Redondo para estudar.

O Capão, para quem não sabe é vizinho ao famoso Jd. Angela e ao Valo Velho, a maioria dos meu parentes tanto por parte de pai como por parte de mãe moravam espalhados em toda essa região, ou seja, eu cresci mesmo por lá. É assustador perceber como em 10 anos as coisas mudaram, mudaram assustadoramente. Posso dizer q brinquei nas ruas do Capão com meus primos, e de brincadeiras de rua como queimada e barra-manteiga, antes q venham as piadinhas, um dos meus tios tinha um bazar lá, agora ele mora em Petrolina/ PE.

Minha mãe tinha um bazar na região tb, qdo ela começou no bairro reinava a trankilidade, meu tio tinha um mercadinho ao lado e tudo ia muito bem, qdo um dos meninos de lá cresceu e começou a aparecer com carrões, com muita grana e uns amigos esquisitos, mas como apesar de tudo ele parecia muito bem, ninguém ligou, aí começou a aparecer alguns "presuntos" por lá, a cada 6 meses, a cada 2 meses, uma vez por semana, no começo a polícia vinha dar uma olhada, depois nem veio mais, vinha só o IML mesmo p/ pegar o corpo. No começo era assustador, mas a fama da maioria dos que apareciam mortos era bastante suspeita mesmo, então ninguém se sentia ameaçado ainda, afinal, tanto minha mãe como a familia dela são evangélicos, e esse povo eskisito nem falava com evangélicos, e a trankilidade ainda reinava, apesar da apreensão. Foi qdo acontece, esse menino q tinha uns amigos esquisitos sumiu, dizem q ele fugiu, alguns dizem q foi briga com o povo do Arariba, teve gente q diz q foi treta com a polícia, o q aconteceu mesmo ninguém sabe, mas depois q o cara sumiu o bazar da minha mãe e o mercado do meu tio começaram a ser assaltados a mão armada dia sim, dia não, um vizinho chamou a polícia e foi ameaçado. Minha mãe e meu tio fecharam tudo e sairam de lá. Não sei de quem é a culpa, da negligencia dos moradores e comerciantes do bairro, do menino, do governo, o fato é q isso foi acontecendo debaixo dos nossos narizes e a gente nem ligou.

Agora quase todos meus parentes, tanto por parte de pai como por parte de mãe foram obrigados a sair destes bairros, e a coisa se espalha q nem virus, os tentáculos estão crescendo cada vez mais, os bandidos já perceberam q o povo do Valo e do Capão não tem muita coisa a oferecer, só o silencio mesmo, e olha, eu garanto p/ vcs q é muitas mais conveniente e trankilo. Então agora os bandidos grandes saem de lá e vem p/ Moema, p/ Jardins (não, eles não vão p/ Morumbi, pq é território do povo de Paraisópolis). Mas ainda existem os bandidos menores q ficam para atormentar a vida desse povo...

O fato é q eu q vivi lá por tantos anos não entendi direito o q aconteceu, imagine só algumas pessoas q eu vejo por aí, e malemá deram um ou duas voltas dentro de um desses bairros (se chegaram a dar) o q pensam?! Um monte de bobagem na maioria das vezes... ainda mais com a influencia da mídia q distorce tudo... não sabem q a maioria das pessoas q vivem por lá são honestas, mas estão se tornando prisioneiras...

Só sei q é complicado viu, mas eu queria compartihar essas coisas com vcs... espero q vcs tenham entendido ou tirado alguma conclusão disso tudo.

# Postado por Urd : 12:32



sp   segunda-feira, abril 19, 2004


Hj eu gostaria de expressar minha indignação para com as gráficas de SP. Q possuem um atendimento terrivel, horroroso, parece q o negócio p/ eles está muito bom, para atenderem clientes dessa forma.

É meu primeiro trabalho em mídia impressa, um folder, e para conseguir orçamentos é mais dificil q arranjar horário de consulta em hospital da rede pública, tá mais fácil conseguir um rim q um orçamento para impressão, isso pq os vendedores são extremamente mal-educados, vc tem q ligar umas 3 vezes para conseguir um orçamento, e eles ainda não ajudam nem um pouco caso vc seja inexperiente no assunto, nem tirar proveito por vc ser leigo no assunto eles tiram, eles são grossos na cara dura mesmo.

O q me fez refletir e chegar a seguinte conclusão, o negócio de gráfica deve dar muita grana, vou sair de web para trabalhar num Bureau.

Já fiz 2 cursos de vendas pela Friedman e qdo trabalhei com vendas, se minha gerente me flagrasse tratando um cliente como fui tratada em 2 das 4 gráficas q eu fiz orçamento, acho q ela teria me mandado embora por justa causa.

As outras duas gráficas, embora mais educadas demoraram séculos para me mandar o orçamento (na realidade uma não mandou ainda). Devem ter muito trabalho, mas muito trabalho mesmo (fazem quase duas semanas q eu pedi um simples orçamento.

Odeio gráficas, é mais fácil resolver problemas com um servidor fora do ar... ¬¬

Alguém conhece uma gráfica com um bom preço, atendimento e qualidade?

# Postado por Urd : 13:10



sp   domingo, abril 18, 2004

OLha só, num dia desses eu achei uma galeria de imagens de Oh! My Goddess (Ah! Megami Sama) muito foda, o cara bateu scan de um monte de imagens dos mangás, e justamente as q eu gostaria de ter batido scan, O q me deixou assim:

E eu já estava com a idéia justamente de fazer estas imagens pq eu vi no Blog da naty, mas achei q precisavam de um toque pessoal, o problema era justamente tempo para scanerizar as imagens... mas já q esse cara fez p/ mim...

Qq vcs acharam??

********************************

Mas o fato é q eu estou meio triste ontem... eu não sei o q fazer para me resolver com meu pai...


# Postado por Urd : 14:24



sp   sábado, abril 17, 2004

Eu vou sair hj com o meu pai, torçam para q eu não discuta com ele hj!

Eu tenho q manter minha boca fechada!

Não vou falar nada, nadinha, vou ser uma porta, menos q uma porta, portas ainda abrem e fecham, vou ser uma pedra, imovel e silenciosa...

T__________T

# Postado por Urd : 15:12



sp   sexta-feira, abril 16, 2004

Meus planos para o fim de semana:

- Eu VOU começar a fazer meu portífólio, ele é NECESSÁRIO, eu diria q ele é na verdade ESSENCIAL, portanto eu DEVO começá-lo esse fim de semana, quem sabe eu poste até lá uns layouts dele p/ vcs verem o q vcs acham (caso eu não comece e post aki q não pude, por favor me deem uma broncona!)....

- Tomar vergonha na cara e começar a fazer o meu freela! Por causa das ultimas provas eu não tive tempo nem de olhar... e qdo tive (q foi ontem) o teclado parou de funcionar... preciso comprar um teclado urgentemente.

- Ver se consigo fazer o fim de semana render o suficiente para dar tempo de eu ir a Bienal do Livro...

- E se ainda depois disso tudo eu ainda tiver tempo sobrando, ver o filme toskito dos Vampiros vs. Lobsomens.

*********************************

Amigos nós tempos poucos, muito poucos mesmo, um dos amigos mais especiais (é estranho utilizar o plural, pq são taum poucos, q o plural parece não se aplicar aki) q tenho, na realidade uma amiga, é a Erika, hj acredito q ela seja mais conhecida como Kika, mas qdo eu a conheci era só Erika mesmo.

Bom a Erika é a pessoa com quem eu consigo manter vinculos até hj, mas parece q o destino tb conspira a favor da nossa amizade, nossos caminhos sempre acabam se cruzando das formas mais inesperadas e bizarras, o q é bom pq fica muito mais dificil de nos afastarmos. Eu realmente gosto muito dessa menina, e eu acho q ela até q vai com a minha cara.

Poderia aki enumerar a qtidade de aventuras e dramas q passamos juntas, mas acredito q não seja necessário, acho q não preciso fazer isso para demonstrar a admiração q sinto por essa doida q atualmente é uma excelente tatuadora.

Bom, o fotolog dela está ali nos meus links recomendados, caso queiram conhece-la, mas de qq forma aí vai um link direto com uma foto de nós duas juntas!

eu e Erika

# Postado por Urd : 11:42



sp   quinta-feira, abril 15, 2004

Eu acho q machuquei meu pé! Anteontem fui correr atrás do ônibus e virei o pé por causa de um buraco na calçada. E está dolorido...

***********************************

Ontem e na 2ª feira eu apliquei injeção de vitamina K na Link (Sim, eu até sei aplicar injeção), eu fiquei com tanta pena!! Na 2ª feira ela reclamou, ontem não, acho q ontem eu me sai melhor, na 2ª eu estava morrendo de pena dela...

# Postado por Urd : 17:59



sp   terça-feira, abril 13, 2004

Há algum tempo, eu e o Leandro estávamos refletindo sobre uma coisa bastante intrigante: qdo estamos muito concentrados no trabalho e na faculdade, ficamos de certa forma mais "burros", estamos tão preocupados em adquirir conhecimento específico e técnico dentro do q fazemos ou estudamos q eskecemos da "cultura inutil". Algumas vezes perdemos até um pouco do senso crítico para as outras coisas, um pouco do raciocínio e da intuição para outras coisas...

Estou começando a acreditar q isto está acontecendo comigo.

# Postado por Urd : 11:04



sp   segunda-feira, abril 12, 2004

Eu acho q estressada, eu ando sem paciência com a maioria das pessoas, e eu estranhamente não fiquei tão deprimida por não ter ido viajar este feriado, eu estava refletindo, em outras ocasiões eu estaria p*ta por não ter ido viajar, mas dessa vez eu me sinto tão indiferente, até bateu uma pontinha de arrependimento por não ter ido, mas não como eu esperava. Talvez eu esteja ficando responsável demais (já q eu tb estava atolada de trabalho), mas já fiquei sem ir em encontros por estar atolada de trabalho e fiquei muuuuuuuuuuito deprimida por não ter ido, ou estou cansada demais mesmo...

# Postado por Urd : 14:35



sp

Mudança rápida, mais um link adicionado...

Perceberam q eu estou fazendo tudo correndo ultimamente, eu ando muito ocupada... =/

# Postado por Urd : 13:48



sp   sexta-feira, abril 09, 2004

Passagem rápida!

A Link voltou p/ casa hj!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Apesar de estar super fraca e tendo de tomar um monte de remédios... ela parece estar bem, comendo muito e não está vomitando, esperamos q ela volte a subir na cortina ansiosamente!!!!!!!

Obrigada pelas orações, macumbas, rituais Wicca, obrigada por torcerem pela gatinha branca mais amada!!! XDDDDD

# Postado por Urd : 19:00



sp

Vejam vcs, hj é sexta-feira santa, e realmente hj eu terei de me comportar como uma santa... meu pai disse q vem nos ver, ou seja, vou ficar estressada, o melhor é q ele fez da maneira q ele sempre faz, avisou em cima da hora! T___T'

Eu já tive até minha crise nervosa, descobri q eu não tenho TPM, tenho TPVP: Tensão Pré Visita do Pai. A questão é q a presença do meu pai sempre causa muita tensão aki em casa, todo mundo fica tenso, todo mundo estressado.

Eu ainda estou pensando se vai fazer muito mal para minha saúde mental ver meu pai...

##############################

Vejam vcs q o nosso querido professor de Direção de Arte hj fez 2 boas ações, prorrogou a data da entrega do nosso querido projeto de criação para 2ª feira e esclareceu as idéias desta pobre Deusa! 3 Vivas para o Gensiaukas!!!!!!
Logo não estou mais tão estressada com esse raio portifóliussssssssssssssssss!!!! Vou fazer o projeto de criação bem Fluffy and Cute e entregar segunda feira sem medo de ser feliz!!!!

##############################

Descobri hj q o nosso orientador (Papai Noel, Karl Marx...) de TCC sabe meu nome!! XD
Nhó!!

##############################

Hj enquanto ia para a faculdade eu tive a impressão de q tava todo mundo olhando p/ mim, aí logo q eu cheguei na faculdade fui ao banheiro dar uma olhada no espelho e estava tudo normal, odeio qdo tenho essa impressão...

# Postado por Urd : 03:24



sp   quinta-feira, abril 08, 2004

Eu estou com muita dor de cabeça!!! T__________T'



Eu tenho q fazer meu maldito portfólio, e eu até ontem não havia tido nenhuma idéia boa o suficiente para faze-lo, afinal de contas é um absurdo estipular um prazo tão curto para fazer um portfólio q é algo muito pessoal pq vc tem q apresentar o seu conceito de trabalho, o problema é eu apresentar meus conceitos de trabalho... eles são muito complexos (tão complexos q nem eu os entendo, ou talvez de repente eles nem existam, o q me deixa muito preocupada) e eu definitivamente não sei como expressá-los... talvez se o "Profs. Russo q me odeia/ ama" não tivesse sido tão insistente com essas coisas eu não estaria tão desesperada... pq eu QUERO q ele fique bom entende, EU QUERO Q ELE FIQUE MUITO BOM, q as pessoas olhem e digam: nossa, q coisa mais linda! Ou talvez quem sabe: Tá uma merda! Mas q EU goste, q quem olhe saiba q fui EU quem fez, gostanto ou não...

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu cérebro vai queimar se continuar desse jeito...

# Postado por Urd : 15:31



sp   quarta-feira, abril 07, 2004

Se eu sou a Deusa Urd, tenho q ter um namorado a altura, então segue uma fotinho dele!

Na realidade esse aí é o Drizzt, o Le o adora quase tanto qto eu adoro a Urd!!! Temos muito em comum começando pela pele negra e os cabelos brancos!!! ^^

# Postado por Urd : 10:17



sp   terça-feira, abril 06, 2004

Vejam a situação, pela 1ª vez eu estou aki no serviço sem nada p/ fazer, o mundo está acabando em água lá fora, SP em dia de chuvas se transforma no caos... e eu tenho prova hj... embora seja importante para minha rinite eu odeio qdo chove...

Adorei meu fundo novo, se vcs não gostaram é problema de vcs!!! XP

# Postado por Urd : 17:17



sp

Mudei mais uma coisinha no Layout, o q vcs acham??? ^^

# Postado por Urd : 15:36



sp

Eu sou uma velha, eu sempre fui uma velha, velha e antiquada. Isso é uma grande verdade q estou aceitando agora, deixe-me explicar pq sou uma velha, embora eu esteja achando q isso será um tanto complicado...

E tudo isso começa pq eu não bebo, nunca sequer fiquei bêbada, depois de quase ter um coma alcoolico por causa de uma sangria aos 9 anos, ver meu pai e minha madrinha desmaiando (não chegaram nem a ficar bebados ou alegres) por causa de meia lata de cerveja eu decidi q bebidas alcoolicas não são p/ mim, além de achar o gosto de quase todas as bebidas alcoolicas repugnantes. O fato de eu não beber e nunca ter tido um porre ou coisa parecida faz com q eu não me divirta muito em baladas "barulhentas", antigamente eu me esforçava, dizia q foi divertido, mas atualmente eu aceito o fato de não me divertir nesse tipo de balada, dependendo das companias eu até me divirto em locais onde vc pode conversar, não precisa ser necessariamante num bar, alias, eu até prefiro o aconchego da casa de alguém ou da minha casa para reunir os amigos q um local barulhento, abafado e cheio de pessoas andando ou dançando p/ lá e p/ cá. O q eu gosto mesmo é de conversar com as pessoas, e algumas vezes algumas pessoas até se tornam mais divertidas qdo estão bêbadas... Quem saber algum dia num futuro distante eu fique bêbada...

Eu tb tenho me irritado com muita facilidade com determinados comportamentos da maioria das pessoas da minha idade, com a falta de maturidade de alguns, alias, acho q eu tenho me irritado com facilidade com quase tudo mesmo, o q faz com q eu seja uma velha.

A maioria das coisas q me divertem são coisas de velho mesmo, passeios, almoçar ou jantar em algum lugar agradável, coisas assim...

Vcs acham isso preocupante??? Preciso aprender a jogar Gamão pq tricotar eu já sei...
______________________________________

Gostaria de falar tb da revolta q eu tenho sentido devido as obras q estão sendo executadas na em praticamente todos os acessos ao centro da zona sul aki de SP. Um percurso q eu fazia em 1 h agora eu faço em 2 hs, essas obras estão tornando a cidade um caos e eu extremamente aborrecida com isso! Existe uma obra na av. Ibirapuera q fechou 2 pistas, a utilidade da Obra é plantar arvores em Moema!? PLANTAR ARVORES EM MOEMA!!!! Coitado do povo q mora na zona leste e proximo ao corrego do Pirajussara... vai continuar sofrendo no proximo verão com as chuvas pq a prefeita quer plantar arvores em Moema...

# Postado por Urd : 11:34



sp   segunda-feira, abril 05, 2004

Pois é, eu vou escrever um pouco mais...

Meu professor de Direção de Arte finalmente encontrou meu ponto fraco p/ me encher o saco durante as aulas... ele descobriu q eu acesso um forum chamado Valinor... agora ele enche meu saco a aula inteira... e eu fico sem graça e sempre acabo falando alguma bobagem... ¬¬ Gensiauskas Chataum! XP

Mas....

O Lezim comprou o tal "Ovo de Gianduia" da Nestle, gigantesco! Ele disse q comprou p/ nós dois. Estou muito curiosa para saber como é esse tal "Ovo de Gianduia"... E eu já abri meu ovo Galak, não resisti!

E a Link está estável de acordo com os veterinários, mas ainda está em observação!!

# Postado por Urd : 23:54



sp

Olha, eu atualizei meus links de novo, coloquei o Blog dos Contos da Fada, é um blog muito bom, e esta fada escreve muito bem e tem tiradas geniais, vale a pena a visita. Recomendação da minha cunhada...

E por favor continuem na torcida pela Link!!!

Depois eu escrevo mais...

P.S. Dessa vez acho q vai ter internet em casa... >____<

# Postado por Urd : 21:48



sp   domingo, abril 04, 2004

Eu mudei umas coisinhas no layout e fiz uma atualizações nos links, acho q melhorou...

# Postado por Urd : 21:12



sp

Bom pessoal, eu fui bem no exame de Kung Fu! Eu passei! Mas fiquei exausta, tanto q dormi das 17:30 do sábado até as 20:00 hs, jantei, as 20:30 hs ja estava dormindo novamente, acordei hj as 10:00 hs da manhã e dormi novamente das 17:00 hs as 19:30. Em resumo dormi demais este fim de semana.

A Link, gatinha do meu namorado q alguns de vcs já conhecem por fotos e q eu amo demais teve de ficar internada em um hospital veterinário, ela não estava conseguindo comer, praticamente tudo q ela comia e pobrezinha vomitava, e os exames não estavam acusando nada de anormal, mas finalmente descobriram o q a Link tem, ela está com o uma infecção séria no fígado e problemas no pancreas, talvez ela melhore... é complicado viu povo...qdo a levamos ao hospital na sexta ela estava muito mal, ela não conseguia andar direito, está muito magrinha e desidratada. Por favor, rezem, orem, façam macumba, qq coisa, para q ela melhore.

Pessoal, tem um outro site muito louco q me enviaram: http://www.frosch-studio.com/, vale a pela a visita, ainda estou pensando se ele merece ir para os meus favoritos ali do lado...

# Postado por Urd : 20:18



sp   sexta-feira, abril 02, 2004

Não pretendo ficar colocando texto q recebo por e-mail (até pq se for colocar todos q receb, não sobraria espaço para meus posts) mas esse é excepcional:

ANÔNIMOS

1. Diga o nome das cinco pessoas mais ricas do mundo.
2. Diga o nome dos cinco últimos ganhadores do prêmio Nobel
da paz.
3. Agora diga o nome das cinco últimas Miss Universo.
4. Dê agora o nome de dez ganhadores de medalha de ouro nas
olimpíadas.
5. E para terminar, os últimos doze ganhadores do Oscar.
Como foi? Lembrou de algum? Difícil não?
E olha que são pessoas famosas, não são anônimas não!
Mas o aplauso morre, prêmios envelhecem, grandes
acontecimentos são esquecidos.
Agora tente esse outro teste:
1. Escreva o nome dos professores que você mais gostava.
2. Lembre de três amigos que ajudaram você em momentos
difíceis.
3. Pense em cinco pessoas que lhe ensinaram alguma coisa
valiosa.
4. Pense nas pessoas que fizeram você se sentir amado e
especial.
5. Pense em cinco pessoas com quem você gosta de estar.
Mais fácil esse teste não?
Sabe qual é a moral da história:
"As pessoas que fazem diferença em nossas vidas, não são as
que têm mais credenciais, dinheiro ou prêmios. São as que se importam
conosco!!!"


# Postado por Urd : 16:54



sp

Aí pessoal, quem quiser ir assistir meu exame de kung fu, pode ir!!!

Vai ser as 13:00 hs amanhã (03/04/2004), será na associação Shaolin, q fica na R. da Consolação, bem na eskina com a Paulista!

# Postado por Urd : 11:19



sp

Pessoal, amanhã sábado terei exame de Kung fu!!!! ^^

Todo mundo torcendo por mim!!!!

# Postado por Urd : 11:19



sp   quinta-feira, abril 01, 2004

Tomei uma decisão muito importante na minha vida: eu QUERO morar sozinha, acho q em mais um ano e meio eu ajeito minha vida, caso nada mude, tudo fique do jeito q está, se melhorar esse prazo pode encurtar. Acho q é o melhor p/ mim, se eu continuar em casa acho q posso surtar e parar no Juquiri (sanatório meio famosinho)... Só de pensar q tenho de ir p/ casa hj eu já fico tensa... as vezes não acontece nada, as vezes rola o maior stress... q me faz mal, tira meu sono... E eu preciso dormir... pelo menos 5 hs por noite.

# Postado por Urd : 21:33



sp


Vcs notam aki q eu sempre rasgo a maior seda para meu namoridu lindo, pois bem, parte disso é devido as comemorações aos nossos 4 anos de namoro, 1ª beijo e etc, q estão acontecendo dentro desses duas ultimas semanas, gostaria de falar um pouco mais a respeito disso...

Muita gente discorda disso por aí, muita gente mesmo, mas na minha opinião o segredo para os 4 anos de um relacionamento sem nenhuma de briga, no sentido literal da palavra, já discutimos e discordamos diversas vezes, mas nunca tivemos uma briga, dakelas q vc fica uns dias sem falar, akilo q chamamos de "briga de namorados", a maioria das vezes q discutimos e dicordamos de algo é como a discussão de amigos, esse é a 1ª metade desse segredo: a amizade q existe entre a gente. Muita gente diz q namorados não podem ser "amigos", isso p/ mim é uma grande mentira, é balela, da amizade derivam muitos outros sentimentos como a confiança e a honestidade.
A outra metade deste segredo é a afinidade q existe entre nós, muita gente por aí diz q os opostos se atraem, conheci muitos relacionamentos onde os opostos realmente se atrairam, mas da mesma forma q se atrairam foram afastados, são raros os casos de opostos q se atraem e permanecem juntos, pelo menos q eu conheça. A afinidade q existe entre nós chega a assustar algumas vezes, realmente somos parecido, o q eu chamo de afinidade está além de ter os mesmo gosto, até pq existem algumas coisas q eu gosto e o Le não e vice-versa, ter afinidade é vc ter a mesma linha de raciocínio q o seu companheiro, pensar de forma parecida, ter as mesmas opiniões, isso é afinidade p/ mim.
E além disso tem o fato (e eu diria até um pouco de consequencia dessas coisas) de nos gostarmos muito!

Eu acho q é isso, é muito complicado explicar como as coisas funcionam entre nós e eu acho q vcs não teriam saco para ficar lendo...


# Postado por Urd : 12:23




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp