<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   terça-feira, novembro 30, 2004

Novidades

Ei pessoal, eu atualizei os meus links, existe bastante coisa interessante por lá, sites de fontes gratuítas para download (vcs encontraram quase qq fonte), sites onde vc só encontra os melhores sites no quesito design, sites de joguinhos, boas animações, etc.

Olhem e divirtam-se...


# Postado por Urd : 10:10



sp   segunda-feira, novembro 29, 2004

A nossa segunda apresentação tb foi um sucesso, embora estivéssemos mais nervosos ainda, pq o nosso principal objeto de pesquisa estava lá nos assistindo, o artista Walde-Mar de Andrade e Silva q retrata mitos, lendas e o cotidianos dos índios brasileiros com maestria, é mais conhecido internacionalmente q por aqui e te 2 livros publicados, e ainda por cima é avô do meu namorado! Estávamos nervosos mas a apresentação foi muito boa e ele adorou nosso trabalho! Com direito a comemoração em pizzaria depois da apresentação!

Quem diria, toda a dor de cabeça q a faculdade me deu durante todo este ano foi grandiosamente compensada, estou feliz por isso, mas infelizmente não dava p/ dizer q estava tudo perfeito. Infelizmente minha mãe e minhas irmãs não compareceram, e eu realmente considerava super importante a presença dedlas por lá, mas enfim, são coisas da vida. São as prioridades da vida de cada um, infelizmente não posso obrigá-las a ter as mesmas prioridades q eu.

E este fim de semana acabou sendo reservado para o descanso e para o Leandro mesmo, fazia tempo q eu não descansava mesmo, dormi muito.E esta semana temos apenas q fazer os relatórios do TCC q são rápidos e fáceis, e depois, fim. XD

Eu quero tentar me reunir com o meu grupo esta semana para comemorarmos o nosso sucesso! Quem sabe role uma churrascaria! XD


# Postado por Urd : 11:57



sp   quinta-feira, novembro 25, 2004

Pessoas q leem este humilde blog, as convido para a apresentação aberta do meu TCC amanhã (sexta-feira), dia 26/11/2004 as 19:20 hs na Universidade Anhembi Morumbi - campus Morumbi, av. Roque Petroni Jr., 630 (Quase frente ao Shopping Morumbi). XD

Esta é a apresentação apenas para os melhores trabalhos apresentado, e entre eles está o nosso!!!! Eba!!!!!

Dúvidas, entre em contato comigo!!!!


# Postado por Urd : 16:31



sp   quarta-feira, novembro 24, 2004


Which Rock Chick Are You?


Qdo eu respondi I´m just a girl eu sabia q ia dar isso...

# Postado por Urd : 10:34



sp   sexta-feira, novembro 19, 2004

Eu estou extremamente mal-humorada. Extremamente, vcs não fazem idéia.

Hj mudaram todo mundo de lugar, um monte de gente foi mandada embora e eu só estou esperando a minha vez, até pq eu e o. Na realidade estou pensando em sair antes de chegar a minha vez. Então se alguém souber de alguma coisa, qq coisa, ME AVISA por favor. Na atual situação, acho q vou pegar qq coisa.

Acho q vou ligar p/ aquela agência, tô pensando seriamente. Até pq minha auto estima melhorou bastante depois q eu terminei minha odisseia e eu preciso muuuuuuito de dinheiro.

Parte do meu mal-humor é devido a carência mesmo, passei tanto tempo isolada do restante do mundo vendo, estudando, analisando o grafismo indígena, q tenho me sentido meio burra qto ao restante dos assuntos do universo, mas estou me esforçando para voltar ao mundo normal, e quero ler alguma coisa para começar, ver uns DVDs, jogar mais RPG, preciso me reinterar com a cultura inutil q eu tanto gosto.

O Leandro sugeriu q eu leia algo em ingles para melhorar meu ingles, para uma autodidata meu ingles é maravilhoso, até com a recepcionista do hotel dele no Canadá eu consegui me comunicar, ela me entendeu e eu a entendi q foi uma maravilha.

Mas voltando ao meu mal-humor, acho q me afastei um pouco demais das pessoas (ou elas se afastaram de mim?), quem sabe. Preciso estudar uma forma de reaproximação.

Engraçado, durante este ultimo ano a qtidades de coisas a fazer aumentou muito e o tempo ficou apertado, agora as coisa a se fazer diminuiram, mas tenho a impressão de q o tempo diminiui proporcionalmente. Como já dizia o Coringa ( Jack querido) no 1° filme do Batmam: "Tanto para se fazer e tão pouco tempo"...

Agradecimentos especiais ao Guile, a Anica e ao Kabral pelas sugestões no post anterior.


# Postado por Urd : 21:22



sp   quarta-feira, novembro 17, 2004

HEEEEEEEEEELP!!!

Não me sinto a vontade para pedir ajuda mas vou fazê-lo de qq forma, gostaria da sugestão de poemas, versos, textos e coisas do gênero sobre um tema específico: sonhos, bons sonhos, q passe algo bem etéreo, entendem! E q vcs q leem este blog e me conhecem um pouco, achem q tem algo a ver comigo tb, é uma "lição de casa" q tenho q fazer até sábado e seria legal a sugestão de vcs! Até se quiserem compor alguma coisa será bem vinda!

Obrigada!



# Postado por Urd : 17:38



sp

A Volta

Aos poucos eu vou voltando ao normal: hj voltarei ao Kung Fu. Acho q minha cabeça está voltando p/ lugar tb. Aos pouco eu vou repondo o sono q eu perdi, mas as olheiras insistem em permanecer, minha pele insiste tb em continuar toda estourada, então hj vou dar uma olhada em alguma coisa q preste e não me dê alergia na farmácia, um bom sabonete líquido, um esfoliantezinho, e um hidrafil, TALVEZ uma loção tonificante, não precisam indicar nada, eu sei me virar com esses troços (mais do q vcs imaginam, alias, vcs se surpreenderiam com uma consultoria minha nessas coisas, apesar de saber muito, sempre acho q isso é muita frescura, embora eu saiba tb q nem tudo é).

Hj eu até senti saudades de alguns amigos! 0.o'


# Postado por Urd : 16:03



sp   terça-feira, novembro 16, 2004

Como eu sou uma pessoa q não desiste fácil, vou tentar escrever de novo, mas dessa vez usando o word aqui do trampo, acho q agora vai...

A Paz invadiu o meu coração...

Finalmente depois de quase um ano sofrendo, produzindo e amargurando um TCC q parecia ser eterno, essa agonia teve fim. Teve fim no dia 10/11/2004 as 23:20 hs, qdo a banca encerrou os comentários sobre o nosso trabalho, e tenho q dizer, ele foi um sucesso, muito maior q imaginávamos, todos adoraram, inclusive o Barba, q depois de tantos puxões de orelha viu nosso trabalho concluído e nos parabenizou 3 vezes, de fato, fomos bons meninos e ganhamos o merecido presente do Papai Noel!

********************************************

Meu amor voltou ao Brasil neste sábado, dia 13/11, do Canadá, onde passou 3 semanas trabalhando e quase me matou de saudades. Não posso reclamar, a internet nos trás um conforto enorme, afinal, nos falávamos todos os dias por e-mail e MSN. Mas é claro q nunca é a mesma coisa. Mas agora q ele está de volta e agora está tudo bem.
Ele me trouxe de presente um alce de pelúcia com o uniforme da polícia montada do Canadá e um monte de chocolate da Lindt, não sou fan de chocolates, mas os chocolates da Lindt transformam qq um em chocólatra fácil! Trouxe tb alguns DVDs bem legais (outros nem tanto) q eu já comecei a assistir.
Logo q ele voltou, quis matar as saudades da comida daqui, ou ia a uma churrascaria ou tinha um troço.

********************************************

Momento: "Pessoas são seres estranhos"

Vc já conheceu alguém q quer ser o "melhor amigo" de todo mundo? Ou pelo menos se esforça muito p/ isso? Eu já e isso me assuta um pouco, justamente por este pequena desajuste elas nunca são muito confiáveis. Conheci uma garota assim no colegial, e ela me assustou muito, tive pesadelos com ela esses dias.
Eu se fosse vcs tomaria cuidado...
Por isso eu gosto da minha filosofia de vida: "Trust no one"

********************************************

Eu tinha escrito um texto legal sobre a série "Dead like Me" (não sou fan de séries americanas, mas esta é uma feliz excessão) e sobre tortas, mas agora a inspiração me escapou entre os dedos e escreverei sobre isso outro dia...


# Postado por Urd : 13:37



sp

Merda, eu escrevo um post enorme ele desaparece...

Agora eu fiquei puta! Não vou escrever aquela merda toda de novo agora não...


# Postado por Urd : 01:58



sp   domingo, novembro 07, 2004

Tô pensando em fazer a tatuagem deste desenho, o q vcs acham?
Clique na imagem para ver ampliado.




# Postado por Urd : 19:13



sp   sexta-feira, novembro 05, 2004



É, eu estou "só o pó da rabiola"...

Eu definitivamente não sabia q saudades doía tanto.

# Postado por Urd : 21:51



sp   quinta-feira, novembro 04, 2004

Now all the simple things are simply too complicated for my life
How'd I get so faithful to my freedom? A selfish kind of life
When all I ever wanted was the simple things A simple kind of life


# Postado por Urd : 02:48



sp   quarta-feira, novembro 03, 2004

Hj eu estava vendo tv, trocando de canais e vi um clipe do Justin Timberlake (ex-membro da boyband N'Sync e ex-namorado da Britney Spears) q ele estava azarando e perseguindo uma garota q usava uma camiseta do Iron Maiden, e o no final ela fica com ele.

Minhas perguntas são:
  • Saberia o figurinista q escolheu a camiseta da garota o q é Iron Maiden?
  • Saberia Justin Timberlake o q é o Iron Maiden?
  • Se eles sabiam, pq raios uma camiseta do Iron Maiden?
  • O q o Steve Harris pensaria ao ver este clip?

O mundo anda muito bizarro...



# Postado por Urd : 00:58



sp   segunda-feira, novembro 01, 2004

Adoro meu celular pré-pago q faz ligações internacionais!!!! XD

Adoro meu ingles autodidata (dane-se se eu falei errado, o q importa é q eu entendi e a operadora do telefone tb entendeu perfeitamente!)


# Postado por Urd : 00:28




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp