<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   sexta-feira, abril 29, 2005
Imprevistos e ditados 

Pois é, é sempre assim, qdo eu planejo coisas para o fim de semana no fim acaba tudo indo para o ralo no fim. Ia jogar RPG na madrugada de sábado para domingo e não vou mais, pois o Guile não poderá mais mestrar. Meu fim de semana, q teoricamente sempre começa na sexta as 18:00 hs, já começa com outro imprevisto q é uma Happy Hour com funcionários e ex-funcionários da empresa q não estava nos meus planos, eu não estou nem um pouco a fim de ir, p/ falar a verdade eu não sou muito fan desse tipo de programa, p/ falar a verdade é “antisocialidade” da minha parte mesmo, mas é sempre bom manter contato com o povo, um dia vc pode precisar deles ou pode aparecer uma vaga supimpa de emprego onde eles trabalham atualmente e eles lembrarão de vc. Espero q o Café da Manhã com o povo do Kung fu no domingo não seja desmarcado tb.

Enfim, de certa forma é bom pq eu tento adiantar os vídeos q eu tenho q editar e tratar.




Eu estava notando a preocupação de alguns colegas em relação à juventude alienada e consumista q a MTV e a Malhação estão criando para este país, eles estão deprimido, tristes e pessimistas. Devo dizer q compartilho da opinião deles, é triste, mas é verdade, embora nos últimos tempos eu não tenha sentido tanto o efeito direto dessa alienação por não morar mais com a minha mãe, então eu estou levando filosofia do “longe dos olhos, longe do coração”, acho q se eu for me estressar com todos os problemas do mundo eu enlouqueço.




Nos últimos tempos eu tenho tido a estranha sensação de “deja vu” no campo familiar, como se eu estivesse passando por um ciclo parecido com o q eu passei a uns 15 anos atrás, até pq tem algumas coisas q aconteceram a uns 15 anos acontecendo de novo, claro q de forma diferente, por diferentes conseqüências (outras nem tanto), e com alguns agravantes, são coisas q me chateiam muitíssimo para falar a verdade, mas eu sinceramente não faço a menor idéia de como eu deveria lidar com isso, mas também eu evito pensar nessas coisas, e para reforçar a sensação eu ainda fico jogando os Clássicos do Sonic q saíram p/ PS2 e q era a melhor fuga (e parece q continua sendo).




Já q falamos de vídeo game, eis meu atual sonho de consumo:



# Postado por Urd : 17:02



sp   quinta-feira, abril 28, 2005
Sopa! 

Apesar do frio q tem feito eu ando com um bom humor estranho pacas. A única coisa q realmente me aborreceu nos últimos dias foi acordar cedo mesmo, mas assim mesmo nem tanto. Acho q é pq estou morrendo de vontade de tomar um sopa, e só é bom tomar sopa no frio... nhami!

Também estou trabalhando num desenho, e agora q decidi fazer isso percebi o qto eu estou enferrujada, aí eu penso q não deveria ter parado.

E tivemos uma greve de ônibus hj durante a madrugada. É sempre assim, entra prefeitura nova, logo eles começam a pressionar para amaciar o novo prefeito, não acredito q eles resolvam aumentar a passagem ( q já aumentou a um mês e meio). Atualmente as greves não me atingem com o mesmo impacto de antigamente, estou atualmente bem mais perto da civilização e numa região bem servida de ônibus e lotações.

Já q estou falando da região q estou morando, o Lê e eu estamos reformando o apartamento dele para torná-lo um lugar mais aconchegante. O pedreiro está quebrando o banheiro, a cozinha e a área de serviço, vamos colocar tudo novo lá praticamente e eu acho q vai ficar cute, e depois vamos pintar e restaurar o taco. Uma experiência nova, interessante e deveras cara é reformar um lugar, se tudo der certo, acho q até julho terminamos de reformar o local e ele se tornará um local habitável. Quem sabe alguns de vcs tenham a oportunidade de conhecê-lo.

# Postado por Urd : 10:41



sp   quarta-feira, abril 27, 2005
FILE 

Nos convidaram para apresentar nosso TCC no File, vai ser em outubro, qdo eu souber o dia certinho eu aviso vcs, mas de qq forma, vcs podem dar uma olhada no site para saber melhor do q trata o evento! ^^

Sempre quis ir nesse evento, mas por alguma razão q desconheço nunca consegui, parece q dessa vez eu vou na marra?! XD

# Postado por Urd : 11:08



sp   terça-feira, abril 26, 2005
Disposition 

Tô muito q pensando em ir ver esta exposição lá no museu da FAAP domingo, embora odeie o frio adoro pesquisar e conhecer mais sobre a cultura Russa e de países nórdicos em geral, um dos lugares q eu realmente gostaria de conhecer é a Rússia (no mês de julho, é claro).
Talvez fizesse um esforço muito grande para conhecer o hotel de gelo q é construído na Suécia durante o inverno, tudo em nome da minha curiosidade.

Já q estamos falando de frio...

O tempo em SP mudou! E mudou repentinamente, do calor sufocante para a maioria q predominou até ontem hj temos um dia frio e garoento, bem a cara de SP mesmo, todo mundo tirando os casacos do guarda roupa, este verão foi quente, tão quente q até eu reclamei do calor, mas reclamarei muuuuuuuuuuito mais do frio, eu simplesmente odeio frio, além da qtidade de roupa q vc tem q usar, se bem q de vez enquando vc até q fica elegante e eu adoro cachecol, sempre usei, mesmo qdo não era moda e as pessoas faziam piada na rua: " Nossa! Espero q não venha este frio q vc está esperando" ', minha saúde fica uma droga (sinusite e rinite), minha pele uma merda...

mention this to me and
mention something
mention anything
mention this to me
watch the weather
watch the weather change


# Postado por Urd : 10:18



sp   segunda-feira, abril 25, 2005
Q Papa nada, viva Dalai Lama! 

Nos últimos dias eu cheguei a conclusão de q ou eu evolui para um estágio de foda-se q pode ser preocupante ou as pessoas andam se preocupando demais com bobagens. O fato é q eu ando cada vez mais desencanada com as brigas e intrigas q as pessoas insistem em gerar para tornar, talvez quem sabe, menos tediosa a vida neste planetinha aqui no canto da Via Láctea, mas de qq forma éuma grande verdade q brigas e intrigas costumam pelo menos instigar a curiosidade, inclusive a minha (eu sou um ser extremamente curioso por natureza), mas para grande maioria das pessoas ( eu diria q em 98% dos casos ) isso vai além. Ora, quem nunca em sua vida ao ouvir qq tipo de confusão ou discussão em voz alta em qq estabelecimento público, nunca foi ao menos dar uma olhadela para ver o q estava rolando, formar aquele circulo básico em volta da briga e ficar assistindo, e algumas vezes até se metendo. Mas qdo vc realmente deve para e se intrometer vc raramente o faz: como aconteceu uma vez com uma senhora q vi no pto de ônibus lotado passando mal e apenas eu e mais um rapaz paramos para ajudar, normalmente as pessoas ignoram...

Eu digo tudo isso pq nos últimos tempos o q eu tenho visto e acreditado muitas vezes não passar de piada ou brincadeira são coisas q as pessoas realmente estão levando a sério, o q na minha opinião é uma tremenda duma bobagem, háaté pouco tempo eu levava muitas coisas, principalmente as ruins, q falavam a meu respeito de forma muito séria, atualmente eu normalmente solto um sonoro foda-se, e o q mais tem me surpreendido neste comportamento q eu adotei éq eu realmente estou pouco me importando, no começo, o foda-se saia da boca p/ fora, mas agora realmente funciona.

Provavelmente alguns aqui dirão q é se fechar em uma concha, mas este comportamento só é utilizado mesmo com problemas q considero superficiais: qdo alguém q mal falo, diz algo desagradável a meu respeito por aí, ou qdo o comportamento ou algo dito por determinada pessoa me incomoda, atualmente eu ignoro e bloqueio de tal forma na minha cabeça q muitas vezes eu realmente acabo esquecendo, tenho notado isso, algumas pessoas vem me perguntar se me lembro de um acontecimento ruim, algumas vezes eu simplesmente não me lembro, ou se me lembro, é muito vagamente.

Acho q agora falta muito pouco p/ eu me tornar uma budista! XP

# Postado por Urd : 14:45



sp   sexta-feira, abril 22, 2005
Sweating Bullets 

Acabei de criar um blog específico para postagem de relatórios, diários e campanhs de RPG de jogo, quem quiser dar uma olhada, sinta-se a vontade, se vc não curtir, nem entre... Embora eu acredite com o tempo ele tb se torne interessante.

Sweating Bullets

# Postado por Urd : 00:44



sp   terça-feira, abril 19, 2005

Unitarian Jihad Name is: Sister Nunchuku of Love and Mercy.

Tudo a ver este nome comigo, não?!
O q nunchukus não tem comigo é amor ou misericórdia, sempre me acertam em algum lugar qdo resolvo me aproximar deles... T_____T




Pois é, eu finalmente consegui a trilha sonora do jogo Prince of Pérsia 2, muito foda a trilha sonora desse jogo!!!! P/ quem curte um som mais pesado é bastante recomendado!

Ainda nos jogos de video game, Jesus!? Como eu me assusto com Silent Hill!? Nenhum filme de terror jamais me assustou como aquele jogo me assusta!!!! Eu dou cada pulo e cada berro...
E olha q eu nem jogo, somente assisto o Leandro jogar.


# Postado por Urd : 10:21



sp   segunda-feira, abril 18, 2005
Três Coisas 

Gostaria de agradecer a todos pelas felicitações sobre meu noivado, mas acho q tem umas coisas q vcs tem q saber: não fizemos festa, decidimos q compraríamos as alianças fomos a loja e compramos, simples assim, a noite qdo colocamos a primeira coisa q eu soltei foi "Super gêmeos, ativar!", eu sei q é estúpido, mas eu não resisti a piada(sem graça, eu sei, mas e daí?)! XD




Tá todo mundo colocando isso no brogue, quero fazer tb!

Três coisas que me assustam:
1. Morte das pessoas ou seres q amo
2. Fazer cagadas q ressoem pelo resto da minha vida
3. Moluscos, vermes e coisas invertebradas q se rastejem em geral

Três pessoas que me fazem rir:
1. Leandro
2. Os amigos do Leandro
3. Tisf

Três coisas que eu amo fazer:
1. Nada
2. Dormir
3. Ficar com o Lezim

Três coisas que eu odeio:
1. Quando as coisas não saem como eu planejei
2. Ônibus Lotado
3. Acordar cedo

Três coisas que eu não entendo:
1. Ódio sem nenhuma razão racional.
2. Pq algumas pessoas acreditam q devemos abrir mão dos nossos sonhos para realizar os próprios
3. Pq pessoas se estressam tanto por tanta bobagem

Três coisas que eu estou fazendo agora:
1. Respondendo essa joça, claro.
2. Trabalhando
3. Verificando coisas para reforma do apto.

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. Conhecer outros países
2. Ficar rica
3. Fazer faculdade de Antropologia/ Ciências Sociais

Três coisas que eu sei fazer:
1. Reclamar
2. Bolinho de Chuva
3. Tricotar

Três maneiras de descrever minha personalidade:
1. Compreensível
2. Generosa
3. Teimosa

Três coisas que eu não consigo fazer:
1. Jogar jogos em 3D.
2. Usar Instant Messengers
3. Cometer injustiças

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1. Tool
2. Megadeth
3. Korn

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
Qto a esta questão, não há nada q vc nunca deva ouvir, acho q vc deve ouvir tudo ao menos uma vez para desenvolver um bom senso crítico.

Três coisas que eu digo freqüentemente:
1. WTF
2. Vai a merda
3. Nhó

Três das minhas comidas favoritas:
1. Churrasco
2. Japonesa
3. Virado Paulista

Três coisas que eu gostaria de aprender:
1. Outras linguas
2. Voar
3. Leitura dinâmica

Três coisas que eu bebo regularmente:
1. Água
2. Refrigerante
3. Café

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
1. Desenhos q passavam a tarde no SBT (não me lembro o nome do programa)
2. Bambalalão
3. Ra Tim Bum

Três sonhos de consumo:
1. Um computador bem turbinadinho com dois processadores com Monitor LCD de 23” com todos os opcionais q tenho direito mais um tablet.
2. Uma mesa bem fodinha de desenho com todos os acessórios inclusos
3. Um banho de loja daqueles

Três boas formas de passar um sábado:
1. Em uma praia bem limpa, tranqüila e sem insetos
2. Fazendo Kung fu
3. Tudo acima e mais uma porção de coisas com o Lê

Três coisas que eu queria estar fazendo agora:
1. Dormindo
2. Na Praia relaxando
3. Terminando meu Portifa.

# Postado por Urd : 11:29



sp   sexta-feira, abril 15, 2005

Mais um daquele tal de RSS: meu coments tb estão disponíveis em RSS! Descobri no Blog da Joy, se vcs tiverem interesse, segue o link para cadastrar no SharpReader de vcs! Vcs podem mandar msgs e ler o q foi comentado. Esse SharpReader tem se mostrado cada vez mais prático, estou apaixonada por este programinha supimpa!!! Falando em estar apaixonada...

Meus comentários em RSS



Vou falar só aqui: a audiência não anda muito alta mesmo, qdo me virem por aí pessoal, gostaria q reparassem na minha mão direita, desde ontem ela tem um detalhe diferente bastante peculiar e interessante... =]




Decidi fazer algo interessante e diferente hj, vou colocar uma lista de músicas relacionada a pessoas, sabe aquela música q vc ouve e automaticamente acaba lembrando de alguém, nem sempre a mesma condiz com o gosto músical da pessoa, mas sempre acabamos lembrando dela ou seja pela letra, pela melodia ou até mesmo por causa do clip:

Stone Temple Pilots - Interstate Love Song = Eu

Eu sei q é surreal, mas sabe aquele lance de q esta música é sua, q nem em novela, q sempre tem uma música específica para um determinado personagem.

Dream Theater - Space Dye Vest = Leandro

O Leandro idolatra Dream Theater, e esta é uma das poucas músicas do Dream Theater q eu realmente gosto, embora a letra seja linda, não tem muito a ver.

Korn - Blind = Kika

Pq escutamos muito qdo éramos meninas de 15 anos, achávamos demais! Até o baixo do final dessa música eu tirei na época, agora já nem me lembro mais.

Abba - Dancing Queen = Minha cunhada

Acho q é pq eu vi numa lista de música dela uma vez, e tb pq é uma musica tão feliz e alto astral, minha cunhada passa isso, é uma pessoa maravilhosa! :grinlove:

NIN - A Perfect Drug = Camila

Fazem milênios q não falo com ela (eu e o Leandro precisamos falar com ela com certa urgência), e uma vez acho q ela havia dito q achava o clipe foda, e de fato, o clipe dessa música é muito foda!

Alien Ant Farm - Movies = Tisf

Pq é uma música tb muito muito alegrinha e faceirinha, como ele mesmo diria, e o título tb acaba tendo muito a ver, uma vez q ele é um dos maiores cinéfilos q eu conheço.
Ele diz q qdo escuta Jennifer Lopez, lembra de mim! :grinlove:

Limp Bizkit - Break Stuff = Orc

Pela letra mesmo, essa nem é tanto a postura dele mesmo, mas lembra "a primeira impressão".

Foo Fighters - Everlong = Fingolfin

É uma das poucas músicas do Foo Fighters q eu posso dizer q gosto, e por algum motivo bizarro ela me lembra o Fingol. Acho q é pq ele parece gostar de Foo Fighters.

MD 45 - The Creed = Glauber

Me lembra q esse safado está com este CD... =?

Black Sabbath - Snowblind = V

É uma das poucas músicas do BS q eu realmente gosto, e o V adora BS, isso vale para Camera Eye do Rush e coisas mais velhas e virtuosas em Geral.

Iron Maiden - 666 = Rosano

Rosano adorava IM, sempre escutávamos esta música antigamente.

Massive Attack - Protection = Joy

Uma vez ela mencionou algo no blog dela q me fez lembrar na hora um trecho dessa música, ela chegou até a colocar o trecho no seu blog.




Acho q isso basta por enquanto, se eu me lembrar de mais gente, eu atualizo a lista

# Postado por Urd : 14:54



sp   quinta-feira, abril 14, 2005
Futebol 

Ontem eu estava pensando em algo q me deixou muito feliz: O Leandro não é fanático por futebol, o máximo q ele consegue gostar de futebol é jogar Winning Eleven (jogo para Playstation 2) e jogos da seleção brasileira q de vez em quando ele acha q tem q assistir! Não acompanha ou faz questão de assistir jogos de campeonatos, na realidade ele não tem a menor paciência e não é fanático por um time específico (diz ele q torce p/ Corinthians, mas ele torce p/ Corinthians tanto qto eu). E isso tudo me deixa tão feliz!
Eu estava pensando nisso ontem mesmo, ao chegar e sair da faculdade, eu estudo próximo ao estádio do Morumbi e sempre q tem jogo o transito na região vira um inferno, além da qtidade de torcedores q costuma encher ainda mais os ônibus, fora isso tem o pior de tudo: o comportamento q a maioria dos homens assume qdo se juntam para este tipo de evento;. Ficam mal-educados, folgados e violentos, na volta da faculdade ainda tive o desprazer de contar com a companhia de um grupo de torcedores q se estapeavam o tempo todo e ficavam mijando em cada poste q viam, como animais demarcando território. Ainda bem q o ônibus dessa cambada passou antes do meu e logo eles foram embora. Além de ainda rolar este tipo de coisa . Sinceramente, eu acredito q não toleraria um homem q goste de futebol, alias, gostar de futebol já é motivo suficiente para tornar um bom partido “feio”, se é q vcs me entendem.

*******************************************************

O Leandro acabou de me dar a maior boa notícia! Ele acabou de pegar com um amigo do trampo um CD para Play 2 com os clássicos Sonic l, ll, ll. Não vejo a hora de chegar em casa hj!!! XD


# Postado por Urd : 10:46



sp   quarta-feira, abril 13, 2005
Eu não sou cinéfila! 

Ontem explicávamos aos professores como seria o trabalho qdo surgiu a questão de como utilizaríamos os vídeos, q linguagem seria melhor aplicada ao tipo de trabalho q estamos dispostos a apresentar, aí respondemos q queremos algo em alto contraste e preto e branco, ele olha p/ minha cara e pergunta o q isso me lembra, respondi expressionismo alemão, e depois me pergunta um exemplo de filme expressionista e eu respondo Nosferatu, e ele finaliza: Ah bom, pensei q vc ia me fazer passar vergonha aqui.

O fato é q a grande parte da turma q fez cinema comigo era uma porta do tipo q assiste Alien vs. Predator e achou muito foda, melhor filme do ano, e eu e mais uns gatos pingados eram os pouco q iam um pouquinho além. Mas ele mal sabe q étudo culpa de Valinor! Eu não entendo tanto e nem tenho a pretensão de entender tanto de cinema...

Vcs são cinéfilos, não eu!

Prioste Bobão!

# Postado por Urd : 11:21



sp   terça-feira, abril 12, 2005
PT 

Pois bem, aqueles q acompanham este blog sabem q a algum tempo roubaram meu carro, pois é, o resultado da ultima vistoria (foram 3 vistorias em mecânicas diferentes) saiu ontem, tiveram q dar PT no carro!!!!! Isso por um motivo estúpido: a mecânica onde o seguro decidiu deixar o carro foi atingida por uma enchente violenta na ultima sexta feira e o nosso carro com a enxurrada foi parar um buraco e parece q ficou submerso em agua de enchente. Pois é, não posso dizer q foi azar, pq as reformas q teríamos de fazer no carro provavelmente o desvalorizariam muito, e o carro estava sob responsabilidade da seguradora, foi um golpe de sorte é bem verdade, é muito irônico q um enchente q só traz dor de cabeça e despesas para gente algum dia em nossas vidas fosse trazer algum "benefício"...

# Postado por Urd : 13:58



sp   segunda-feira, abril 11, 2005
Stop all the clocks, cut off the telephone 

Hj as 3:00 da madrugada a Funny, a cadelinha da Kika, morreu.
Eu a conheci ainda filhote, qdo eu dormia lá ela vinha nos acordar e já foi testemunha de muitas das nossas conversas.
Fica aqui a homenagem a essa cadelinha cute...

# Postado por Urd : 14:37



sp
Dia de cão 

Eu sei q estamos no início do dia ainda, mas posso lhes assegurar q o dia de hj está sendo um dia de cão. Começando com o fato de ter pegado transito num caminho onde não costumava ter transito.

Cheguei aqui no trabalho q fico sabendo q a Funny está mal bagarai, eu a conheci qdo ainda era um filhote, e isso querendo ou não já me faz ficar muito triste, tentei ligar na casa da Kika, mas só chama, eles devem estar no hospital agora. O q me faz ficar mais mal ainda é q eu sei muito bem pelo o q eles estão passando, já passei duas vezes por isso. É muito foda, uma meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda.

Fora isso eu estou arriscada a perder a máquina digital, e por motivos q me fazem ficar bem mal, pq todo mundo sabe o qto eu adoro minha máquina. =(

Quero sair p/ almoçar logo, eu não estou nada bem hj.


# Postado por Urd : 10:34



sp   sábado, abril 09, 2005
The Rat - Walkmen 

You've got a nerve to be asking a favor
You've got a nerve to be calling my number
I know we've been through this before
Can't you hear me, I'm calling out your name?
Can't you see me, I'm pounding on your door?

You've got a nerve to be asking a favor
You've got a nerve to be calling my number
Can't you hear me, I'm bleeding on the wall?
Can't you see me, I'm pounding on your door?

Can't you hear me when I'm calling out your name?

When I used to go out, I would know everyone that I saw
Now I go out alone if I go out at all

When I used to go out I'd know everyone I saw
Now I go out alone if I go out at all

When I used to go out I'd know everyone I saw
Now I go out alone if I go out at all

You've got a nerve to be asking a favor
You've got a nerve to be calling my number
I'm sure we've been through this before
Can't you hear me, I'm beating on your wall?
Cant you see me, I'm pounding on your door?

_______________________________________________________

Estou meio aborrecida e decidi colocar a música pq acho q tem a ver com a situação.

Eu sei q colocar letra de música é coisa meio clichê, mas entendam, o blog é meu e eu quero q se foda...

Sim, eu estou deveras aborrecida, tão aborrecida, vcs não fazem a menor idéia.

# Postado por Urd : 13:55



sp   sexta-feira, abril 08, 2005
www.nosamamosaurd.com.br 

Algumas observações sobre o dia de hj:

Caralho!? Como está quente!!! Ou meu metabolismo por algum motivo q eu desconheço mudou ou realmente anda muito quente, eu estou achando estranhíssimo eu sentir tanto calor (e eu sou muito nova p/ entrar na menopausa, principalmente pq minha menarca veio muito tarde).

Fiz evoluções com o Blender, eu estou seguindo o tutorial para super iniciantes e fazendo um bonequinho de pão-de-Ló (ou bonequinho do Shrek), se vcs quiserem ver uma parte do processo de construção cliquem aqui.

Eu estou me sentindo estranha, preciso limpar minha mente, focar no meu objetivo e deixar meu devaneios de lado, estou valorizando demais meus devaneios, eles podem se tornar reais demais e eu posso me perder, preciso me concentrar!!!!

Sinceramente, as vezes acho q vou maluquecer... 0.0’

Não faço mais planos para o fim de semana, eles nunca se concretizam mesmo... =(

*********************************

Vcs já ouviram falar do RSS?? No blog do Deriel tem uma dica supimpa sobre este programinha mágico! XD

Ele customiza muito seu tempo!!! É sério, deem uma olhada!

# Postado por Urd : 13:48



sp   quarta-feira, abril 06, 2005
3D 

Passei o dia fuçando e tentando aprender a mexer no Blender 3D, programa freeware 3D levinho e q parece ser bastante funcional, mas tem uma interface bizarra (qdo vc se acostuma com um determinado software - 3D Studio Max - é complicado se adaptar com outro), e eu estou apanhando p/ aprender, na realidade tomando uma surra (apanhava do Studio).

O Gen e o Mazza ficariam tão orgulhosinhos de mim!

# Postado por Urd : 15:00



sp   terça-feira, abril 05, 2005
Mudança de layout! 

Sim, eu resolvi aproveitar uma brecha de tranquilidade no trabalho e a ideia q me surgiu a uns dias e mudar um pouco a cara desse blog, infelizmente nao consegui tirar o vinho daqui, nao q eu nao goste dele, eu o adoro, mas e sempre bom mudar um pouco a cor tb...

Quem usa outro browser senao o IE nao vai conseguir ver o efeito de sombra q eu fiz em volta, q eu partircularmente nao gostei muito, mas eu queria pq queria o efeito gradiente...

Agora eu tive a ideia de usar um select nos links ao lado em vez de deixa-los expostos, vcs nem olham mesmo. Assim poderei executar minha ideia de colocar uma barra de rolagem somente no texto... Mas ainda estou pensando no caso...

E ai, qq acharam?

# Postado por Urd : 21:25



sp

Pronto! Eu finalmente voltei ao fundo do poço, tudo culpa do V e do Curunir! Depois de sei lá qtos anos (eu acho q uns 4 ou até mesmo 5 anos) eu escuto My Darkest Hour e fico afetada! Já devo ter ouvido umas 3 vezes... T______T

In My Darkest Hour - Megadeth

In my hour of need
ha! no, you're not
there...
and though I reached out for you
wouldn't lend a hand.

Through the darkest hour
grace did not shine on me.
It feels so cold, very cold
no one cares for me.

Did you ever think I get lonely?
did you ever think that I needed love?
did you ever think to stop thinking ?
you're the only one that I'm thinking of...

You'll never
know how hard I tried
to find my space and satisfy you too.

Things will be better when I'm dead and gone
don't try to understand, knowing you
I'm probably wrong.

But, oh, how I lived my life for you!
still you'd turn away
now as I die for you,
my flesh still crawls, as I
breathe your name
all these years I thought I was wrong
now I know it was you!
Raise you head, raise your face your eyes
tell me, who you think you are?

I walk, I walk alone
into the promised land.
There's a better place for me
but it's far, far away

Everlasting life for me
in a perfect world
but I gotta die first,
please god send me on my way !

Time has a way of taking time,
Loneliness is not only felt be fools.
Alone I call to ease the pain,
yearning to be held by you.
Alone so alone, I'm lost
Consumed by the pain
the pain, the pain, the pain.

Won't you hold me again?
And you just laughed, ha! ha! Bitch !
My whole life is work built on the past
but the time has come when all things shall pass
this good thing passed away.

In my darkest hour.

Ai q vergonha…


# Postado por Urd : 12:20



sp   domingo, abril 03, 2005

Olha só, hj eu estava sapeando um pouco pelos canais de TV e me deparei na MTV com um especial sobre a festa de lançamento do novo CD do 50 Cent. Aquilo estranhamente me fez lembrar da festa de lançamento do álbum Youthanasia do Megadeth q foi no Halloween a mais de 10 anos.

As vezes o nosso passado bate a nossa porta com tamanha insistência e vem encher um pouco o saco, engraçado isso, aí a gente resolve refletir um pouco sobre o q aconteceu nos tempos passados.

Só falta me convidarem p/ um live de Vampire (Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerd!) e o Megadeth resolver tocar por aqui (quem contou p/ Mustaine q outro rapaz tomou o lugar dele?! Vai ver ele ficou com ciuminho! XD). Já até joguei RPG com Ozzmosys do Ozzy como trilha sonora. Interessante como costumamos ligar determinadas músicas a determinadas ocasiçoes e épocas da nossa vida.

P/ não me sentir tão deslocada no espaço-tempo eu escuto Universe do Alien Ant Farm, aí eu consigo me lembrar q estamos em 2005 (se bem q escrever neste blog tb me lembra disso).

Qta bobagem num post só! Nhó!


# Postado por Urd : 21:39



sp   sexta-feira, abril 01, 2005


What kind mystical creature are you?
created with QuizFarm.com


Vai vendo, p/ mim saiu q eu sou um demônio... 0.o'

Eu sou má, mas nem tanto, vá! :rolleyes:

# Postado por Urd : 17:27




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp