<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   terça-feira, agosto 30, 2005

Minha vida anda sem grandes novidades fora trabalhar…

Eu já contei q estou fazendo curso de inglês??? Pois é, eu tenho q melhorar meu inglês, o q me faz pensar q nunca mais eu conseguirei ter tempo de sobra, não agüento mais essa minha vida cheia de compromissos, quem sabe eu contrate um assistente?! E por causa das aulas de inglês eu ando durona de novo, o q é um saco tb, eu sinceramente espero q essas aulas de inglês compensem tudo q eu estou abrindo mão para tê-las....

O Leandro me deu o DVD da Viagem de Chihiro, alias, nossa coleção de DVDs tem crescido mais rápido do q eu esperava.

Meu pai ainda não deu notícias de como estão as coisas do outro lado do mundo – espero q ele aprenda a enviar e-mails rápido.

Sobre as coisas do apartamento: compramos o armário e um conjunto de sofá (este ultimo quase q pela metade do preço), quero comprar as cadeiras p/ mesa da sala de jantar, ganhamos um lustre super fluffy fluffy e caro para a sala de jantar e não ter ao menos as cadeiras na sala de jantar será muito triste, e olha q as cadeiras para nossa sala são tão humildes, de acordo com todas as lojas elas estão em estilo “country”, sei lá o q isso significa, mas o importante mesmo é q combina com a mesa.

# Postado por Urd : 18:42



sp   quarta-feira, agosto 24, 2005
co-sangüineo 

Às vezes o sangue conta, às vezes não.

Às vezes as coisas conseguem perder a aura bruscamente de forma absurda!

Às vezes vc vê lebres se achando o ultimo angorá do pet shop pq lhe deram o mesmo pedigree q um angorá ontem, mas angorás sempre serão angorás mesmo sem pedigree, está tudo no genoma (e na aparência, claro: se vc confundir um angorá com uma lebre vc tem 11 graus de miopia).

Mas é por isso mesmo q prefiro papagaios, eles são autêntico sempre...

# Postado por Urd : 14:42



sp
:grinlove: 

Agora eu tenho 2 gatos, é fato. E são gatos muito exclusivos e com pessoalidades incríveis. Antes de serem nossos donos, eles eram donos da mãe do Leandro, mas então já não puderam mais ficar com ela e nos escolheram de muito bom grado para serem nossos novos donos (Todos vcs sabem q são os gatos q escolhem as pessoas com quem vão viver e q vão pertencer a eles a partir de então).

Comecemos pelo Louis - ele é gordo, gordo e grande, ele é enorme, é o maior gato q eu já vi! Tem os olhos azuis, tigrado cinza com “meias” brancas, tem o nariz mais bonito q já vi num gato: bem cor de rosa! Mas a característica mais interessante nele são os olhos azuis, redondos e levemente vesgos, mas não pensem q o fato dele ser vesgo faz dele um gato menos bonito, pelo contrário, lhe dá um ar simpático e bonachão, ele parece estar sempre sorrindo, até mesmo qdo reclama procurando uma saída do apartamento pq está entediado. A simpatia dele não fica nos olhos vesgos, ele realmente é um gato simpático, faz qualquer coisa por carinho, seja de gente conhecida ou de estranhos, se vc der intimidade p/ ele ele lhe pedirá carinho e colo (ele não tem noção do tamanho) e ronronará bem alto para q vc saiba o qto ele está gostando, tem uma peculiaridade rara num gato, simplesmente adora carinho em sua barrigona gorda! Qdo está recebendo carinho logo ele se vira de barriga para cima para q vc faça carinho na barriga dele. E se ele está entediado, miará até q vc faça carinho nele! É impossível não sorrir qdo olha p/ ele!

Já o Yohan é menor e mais magro, tem a cara um pouco mais alongada e enormes olhos verdes, é malhado de cinza e branco, a Anigel disse no meu fotolog q ele é um gato “vaquinha” e o Vatho adotou o apelido, ele tem uma mancha cinza bem embaixo da boca, o q faz com q ele pareça ter um cavanhaque muito elegante e combina muito bem com a cara alongada dele. Ele é mais tímido, mais assustado, então não é qq um q consegue chegar perto dele e ganhar sua confiança, mas qdo ganha, ele mostra ser muito carinhoso, não é tão chegado em carinho “físico” como o Louis, na realidade ele tb tem sua peculiaridade, ele simplesmente adora q vc converse com ele, eu descobri uma vez em q ele estava perto de mim e não parava de miar, a partir do momento em q comecei a lhe perguntar pq ele reclamava tanto ele parou e começou a roçar pelas minhas pernas para dizer o qto estava gostando de ouvir minha voz, e é sempre assim desde então, ele com certeza não entende patavinas do q eu estou dizendo, mas adora me ouvir tagarelar, e não é simplesmente falar, vc tem q olhar p/ ele e falar com ele, é esquisito, mas é a forma predileta de ele receber “carinho”. Ele não é cara de pau como o Louis mas gosta de estar por perto, se deitar no pé da cama e fica ali quietinho com a cabeça encostada na sua perna. Uma outra pessoalidade do Yohan é q ele não gosta de comer no potinho, ele costuma tirar a ração do pote com a pata e então comer, ali no chão mesmo. Um gato excêntrico, mas muito querido justamente por isso!

Uma coisa q os dois adoram é jogar a ração na água, acreditamos q é para q a água fique com “gostinho” enquanto bebem...

São as coisas mais cutes do mundo!

# Postado por Urd : 00:04



sp   domingo, agosto 21, 2005
Home sweet home 

Algumas novidades sobre o apartamento: Já está quase pronto, já passaram o Synteko e estamos esperando o mês de “cura” do piso passar, enquanto isso estamos vendo móveis, e móveis são coisas caras, principalmente qdo as pessoas q vão compra-lo são muito enjoadas. Pensamos em comprar um joguinho de sofá, um rack, um armário, cadeiras (já temos a mesa) e se conseguirmos uma cama de casal melhorzinha.

Em compensação já temos quase todos os móveis do escritório, só faltam as 2 cadeiras, q provavelmente serão bem caras, o Vatho quer a coisa mais confortável q puder comprar. Também compramos um armário para a área de serviço, já temos um mega armário na cozinha q precisa somente de restauração, mas os marceneiros da cidade estão ricos, ligamos para 3, só um apareceu e cobrou nossos rins, os outros dois ignoraram totalmente, deveria ter estudado marcenaria, pois é o q falta no mercado.

Já eletrodomésticos só ganharemos a geladeira a princípio, o resto não teremos nada: teremos q comprar o fogão, a máquina de lavar, ferro de passar roupa, liquidificador... E também os utensílios domésticos, só temos um conjunto de foundie q já ganhamos, de resto não temos nadica: nem panelas, talheres, copos e essas coisas aí.

Esse lance de enxoval, bom, eu ganhei alguns jogos de cama e talz, mas o resto vou ter de comprar tudo: toalhas de banho, de mesa e essas coisas q fazem parte do enxoval de uma moça... XD

Fora isso, só falta a ultima mão de tinta no apartamento e terminar a parte elétrica.

Talvez façamos uma daquelas festas q o povo chama de “Open House” para ganhar mais coisinhas para o apartamento... mas sei lá talvez...

Nossa deadline p/ apartamento é fim de Setembro, acho q conseguiremos cumprir o prazo...

***************************





Que personagem do Seinfeld é você?
Trazido a você por Soul Fire



# Postado por Urd : 21:55



sp   quinta-feira, agosto 18, 2005
Nippon 

Bom, o grande fato da semana é q meu pai está indo para o lado oposto do planeta, ele está voltando p Japão e desta vez sem previsão de volta. A ultima vez q ele foi p/ lá foi no início dos anos 90 numa época muito dramática da minha vida. Posso dizer q foi a época em q tive mais contato com o meu pai, ele costumava escrever cartas kilométricas e sempre expressava nas cartas o qto nos amava e coisas do gênero, coisa q não costuma de jeito nenhum fazer ao vivo, mesmo depois de ter voltado.

Espero sinceramente q com a era do computador, ele volte a escrever da forma q escrevia antes (até pq digitar costuma ser mais fácil q escrever).

Acho q ainda não caiu a ficha, mas de qq formar, 3 vivas a internet! Q além de prover meu sustento atualmente, me proporcionou o prazer de conhecer pessoas ótimas e ainda diminuirá um pouco das distancias...

*************************

Vcs se lembram de qto eu amaldioço instant messengers??? Pois é, agora eu sou obrigada a usar essas coisas abomináveis como instrumento de trabalho.

Mas até q eu estou me acostumando.

# Postado por Urd : 13:51



sp   segunda-feira, agosto 15, 2005

Como é q alguém tem coragem de anunciar isso assim publicamente sem culpa nenhuma?! Eu tenho vergonha de admitir q não leio um livro a umas 3 semanas...

Acho q o pior mesmo é ver essa notícia com destaque na home do site do Estadão...

Affffff...

Não estou animada esta semana, não estou nem um pouco animada com nada.

A imagem ali embaixo não tinha nada a ver com tristeza não, estou realmente chateada agora.

# Postado por Urd : 23:30



sp   sábado, agosto 13, 2005
Jantando 

Estava ouvindo música qdo ouvi B.Y.O.B. do System of a Down e esse trecho:
“Yet you feed us lies from the tablecloth
La la la la la la la la la la”
Q me lembrou este trecho de uma outra música, Panis Et Circenses:
”Mas as pessoas da sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer”
Achei interessante e decidi compartilhar com vcs...

***********************

Uma outra curiosidade, eu assisti o clipe novo da Rapper Missy Elliott chamado Lose Control: o cara q aparece ao final do clipe dançando com ela é o Tommy Lee??? O q raios ele está fazendo num clipe da Missy Elliott afinal?!

Seria gentil se alguém se dispusesse a responder...

Clique aqui para ver o vídeoclipe.

# Postado por Urd : 01:11



sp   quinta-feira, agosto 11, 2005
Bela e Fera 

Agora q eu tenho algum $$% sobrando, uma das coisas q resolvi fazer é voltar a ler e comprar mangás, mas qual não foi minha decepção e descobrir q a maioria dos mangás q estão no mercado não me agradam muito...

Os 2 ultimos q tentei ler foram Angel Sanctuary e Onegai Teacher: achei q a história de Angel está muito mal estruturada, a coisa é tão cheia de gírias inúteis e despropositadas, não sei de quem é a culpa, da tradução ou o original q é ruim mesmo. Onegai Teacher eu não consegui terminar de tão ruim e plagiado q é, qdo apareceu a irmãzinha ciumenta da professorinha eu quase taquei o mangá pela janela de raiva, joguei R$10,00 no lixo. T____T

A única coisinha q consegui digerir desses mangás novos é Fruit Basket, embora a desenhista siga aquele estilo meio Clamp, a história tem uma boa estrutura, é equilibrada e bem feitinha, até q to gostando desse aí... já comprei outro número.

Meu aniversário foi terça-feira dia 9 agora, não curto fazer aniversário, nem admitir q estou ficando velha, nem vou fazer reflexões sobre minha vida, ela mudou tanto em 1 anos q eu tenho medo de surtar se fizer isso. Mas o pessoal daqui fez uma surpresa muito interessante, um cartão e um CD do After Forever, só gostaria de saber de onde eles tiraram a conclusão de q eu gosto de After Forever?! 0.o’ Achei o fato tão curioso q não troquei o CD, pretendo ficar com ele como recordação, e até q o som é interessante: aquela coisa Bela e Fera mesmo, sabe? E eu pensei q fosse mais provável ganhar o CD novo da J-Lo... XD

# Postado por Urd : 14:26



sp   quarta-feira, agosto 10, 2005
Blue 

I had a strange dream…

Suddenly everything turns blue…


Image hosted by Photobucket.com

Call an optimist, she's turning blue
Such a lovely color for you
Call an optimist, she's turning blue
While I just sit and stare at you


# Postado por Urd : 10:44



sp   terça-feira, agosto 02, 2005
Sinteko 

Eu ando ocupada, estamos na fase final da reforma do apartamento e agora ficamos com pressa, queremos tudo pronto até o final do mês (isso se o cara do sinteko colaborar). Ando tão ocupada, q nem tempo de postar eu tenho, não posso dizer q não faltam ideias, as idéias costumam vir, mas na hora errada, ontem eu tive uma idéia excelente para um post, mas estava na loja de material de contrução trocando a tinta do apartamento, pq a ultima q compramos o pintor disse q era boa demais para o nosso apartamento, e tivemos de ir trocar por uma piorzinha e para comprar outras coisinhas além para a pintura. Não sei pq ainda não nos deram o título de cliente preferêncial, temos q ir lá praticamente toda semana p/ ver alguma coisa p/ apartamento, e tem q ser a noite, afinal estamos trabalhando durante o dia. E nos outros dias temos q ficar vendo outras coisas...

Hj por exemplo aproveitamos a hora do almoço para ver alguns móveis, mas só ver mesmo, o D&D é caro bagario...

Eu estou num mundo novo, bastante bizarro e extremamente envolvedor. Ainda estou me adaptando, as vezes eu acho q eu nunca vou me adaptar a este ambiente, as vezes acho q estou em casa, estou me acostumando, eu acho, são mudanças extremamente bruscas p/ um ano só! Não q eu esteja reclamando, longe de mim, quem acompanha este blog sabe q minha vida andava numa tosqueira q só vendo a anos, e uma reviravolta tão rápida assusta, essa coisa de ser “IBMista” é surreal, ultimo lugar no mundo q eu me imaginaria trabalhando...

# Postado por Urd : 18:25




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp