<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   quinta-feira, junho 10, 2004

Feriado, mas amanhã eu trabalho, o q é um saco... eu estou paranóica, sem motivo nenhum para isso, mas eu estou...

Ei! Vc!! O q está olhando?! Não gostou?! Vai a merda então!!!

Enfim... é, eu estou bem paranóica, eu estou na minha fase "todos estão tramando algo contra mim", "quase todas as pessoas q eu preso estão me achando uma topeira e eu não faço a menor idéia do pq!?". O fato é q isso acontece comigo de vez em quando, mas acho q dessa vez, diferente das outras eu estou mais consciente, não sei se a palavra 'consciente' é a q se encaixa melhor, mas eu sei q não tenho motivos para ficar assim: se alguma pessoa se afastou de mim durante esse tempo, paciência, não vou ficar me remoendo como das outras vezes, pessoas são assim mesmo, elas vem e vão, se essa fase da minha vida está passando é pq uma nova fase com novas pessoas está chegando, mas enfim, deve ser pq eu estou me sentindo meio sozinha, só meio sozinha mesmo, o Leandro faz uma grande diferença na minha vida. E tudo isso é consequência do fato de eu estar bem menos ocupada q desde os últimos 4 meses, q eu estava muito ocupada com os trabalhos da faculdade somado aos meus probleminhas financeiros e domésticos q fizeram com q eu me distanciasse da maioria dos meus amigos, etc.
Bem q dizem q mente desocupada é "Oficina do Diabo", estou assim, por estar bem menos ocupada. Por isso estou desse jeito, e qdo estou assim eu me torno um pouco mais carente, melodramática, e mais chata tb, mas acaba passando, e eu nem pretendo ficar assim por muito tempo, estou cheia de coisas p/ fazer novamente... portanto vou me fechar por um pouquinho mais de tempo, cuidar um pouco da minha vida p/ ver se isso tudo passa logo....

*******************************

Linha 6450 – Terminal Capelinha/ Terminal Bandeira 23:00 hs 08/06/2004

Não foi a primeira vez q eu peguei esse ônibus a essa hora saindo da faculdade, na realidade eu evito pegar essa linha o máximo q posso justamente pelo problema q vou narrar agora, mas era inevitável, estava muito tarde e era muito perigoso descer p/ Chukri Zaidan p/ pegar o Jd. Guarujá q é mais rápido e seguro, estava indo p/ casa e o ônibus da linha 6450 estava lotado como de costume, eu preferi não passar pela catraca por enquanto e ficar na frente q por enquanto estava mais vazio, foi qdo começou a palhaçada: em todo o trajeto do ônibus existem várias escolas de ensino médio, tanto públicas como particulares, e um dos motivos para o ônibus estar lotado é o fato de estar cheio de alunos do ensino médio q estudam a noite. Foi qdo alguns desses alunos, na verdade um bando de retardados resolveu subir em cima do ônibus e viajar no teto do ônibus... Isso é um saco! Pois obriga o motorista a reduzir consideravelmente a velocidade p/ não derrubar nenhum desses doentes mentais, uma viagem q demoraria 20 mins demorou 45 mins. Eles não felizes em atrasar nossa viagem de ônibus, tornam a viagem de ônibus um inferno, gritando e provocando todo mundo na rua, e o pior de tudo, destruindo o ônibus, literalmente, forçando brutamente a abertura das portas de trás p/ mais vândalos como eles entrarem sem pagar no ônibus, muitas vezes as portas nem funcionam mais, arrancando balaústres do lugar, arrebentando aquelas portas do teto para poder subir e coisas do tipo. Os retardados dessa vez fizeram um estrago tão grande no ônibus q o motorista foi obrigado a parar no terminal João Dias, de lá eu ainda tive q pegar outro ônibus. E os retardados, q é claro, qdo notaram q o motorista entraria no terminal João Dias entraram correndo dentro do ônibus. Saíram de dentro do ônibus rindo muito, satisfeitos com o q tinham feito.
Não entendo, já tem sido um problema chegar a algum lugar por causa das obras, ser obrigada a pegar ônibus cheio e caindo aos pedaços eles ainda fazem questão de tirar mais um ônibus de circulação, e não pensem vcs q era um desses ônibus mais antigos, era um desses novos, com portas e escadas do lado esquerdo, para os novos pontos da Av. Sto Amaro. E esse povo estava saindo do colégio, estavam com fichários e cadernos debaixo do braço, não era da balada, o q raios ensinam nesses colégios?! Isso me fez refletir q a educação no Brasil está muito pior do q imaginamos, as pessoas não estão apenas aprendendo menos matemática, português ou história, não estão aprendendo a respeitar, não tem educação nenhuma, não tem mais respeito ao próximo, esse povo não tem mãe??? Estão nascendo de chocadeira?! Só pode ser!? Olha, pode até ser errado, mas eu estava torcendo para um desses palhaços cair de cima do ônibus, um ser nocivo a menos nessa cidade q já anda caótica...


# Postado por Urd : 19:12




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp