<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   quarta-feira, julho 07, 2004

Pois é pessoal, mudei a cara do meu blog, tava de saco cheio da cara do anterior, e o conceito de design dele já não correspondia com meu estado de espírito atual, ou eu mudava ou nunca mais ia conseguir escrever alguma coisa aqui, então eu comecei a montar o layout no Photoshop (sorrateiramente no trabalho mesmo), eu queria esse desenho da World of Elegance, pq ela é o meu anjo e eu estou jogando uma campanha de In Nomine onde eu sou um anjo (Nhó!).

Pq eu decidi aceitar q minha vida não está cor-de rosa, ela está assim, meio cinza, mas tem uns tons de vinho para dar uma animadinha, falando desse jeito até parece q eu gosto vinho, infelizmente não gosto (só aquele vinho fraquinho q vendem em Curitiba pq é bem docinho), mas tenho q dizer q simpatizo com a bebida, até me considero uma enóloga honorária, possuo conhecimentos razoáveis sobre vinhos... E o vinho é uma bebida muito chique!

Eu espero q tenham gostado do novo visual, se não gostaram tb, F*d4-se! Mas críticas construtivas serão analisadas com carinho.

***********************************

Esse fim de semana teve festa de aniversário do Quisito e da Kisy (namorada do sujo) em um sítio na cidade de Mairinque, foi uma galera boa do forum, mas eu tenho q dizer, acho q devido a todo esse estress q tenho passado, estou totalmente sem pique para esse tipo de evento, onde vc acaba comendo e dormindo muito mal. Eu desmaiei no domingo qdo cheguei na casa do Leandro. Mas a festa foi divertida, era a fantasia com tema de filmes e o povo estava com umas fantasias legais, só eu estava sem fantasia, pq não pensei em nada.... Tem um monte de fotos, quem tiver interesse em ver me mande e-mail...

***********************************

E agora segue mais um item da minha lista de presentes de aniversário:

3ª - Preciso de um tenis!

Ontem em casa eu constatei q preciso urgentemente de um tenis, eu não tenho mais tenis, meu Adidas Campus está com um furo enorme no dedão, o q me impossibilita de usá-lo para trabalhar e em dias de chuva, e o meu outro Adidas já não é mais meu, minha mãe tem usado e eu fiquei com pena de pegar de volta (já q ela tb não "tinha" um tenis).

Eu queria um desse! Daí só faltariam as aulas de Kenjitsu (as de Kung fu eu já faço!).

Mas pode ser tb um tenis do tipo "outdoor", desses de fazer trilha, por 2 fatores:

1- durabilidade - já tive um q durou mais de 2 anos da Reebok, só não durou mais pq eu esqueci na faculdade um dia e acabaram roubando o pobre, pq ele estava novinho...

2- aparência - a maioria desses tenis são em tons de marrom e preto, e eles acabam combinando com quase qq coisa e a cor ajuda a disfarçar sujeira....

Ou seja, eu queria um tenis tipo da noiva, mas seria mais racional comprar um "outdoor" mesmo...

Outros itens da lista:

1ª - Eu sou um Lobo mau mau mau...
2ª - Não me importo de passar frio e fome, desde q seja para estudar AQUI!!!


# Postado por Urd : 11:51




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp