<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   sexta-feira, abril 29, 2005
Imprevistos e ditados 

Pois é, é sempre assim, qdo eu planejo coisas para o fim de semana no fim acaba tudo indo para o ralo no fim. Ia jogar RPG na madrugada de sábado para domingo e não vou mais, pois o Guile não poderá mais mestrar. Meu fim de semana, q teoricamente sempre começa na sexta as 18:00 hs, já começa com outro imprevisto q é uma Happy Hour com funcionários e ex-funcionários da empresa q não estava nos meus planos, eu não estou nem um pouco a fim de ir, p/ falar a verdade eu não sou muito fan desse tipo de programa, p/ falar a verdade é “antisocialidade” da minha parte mesmo, mas é sempre bom manter contato com o povo, um dia vc pode precisar deles ou pode aparecer uma vaga supimpa de emprego onde eles trabalham atualmente e eles lembrarão de vc. Espero q o Café da Manhã com o povo do Kung fu no domingo não seja desmarcado tb.

Enfim, de certa forma é bom pq eu tento adiantar os vídeos q eu tenho q editar e tratar.




Eu estava notando a preocupação de alguns colegas em relação à juventude alienada e consumista q a MTV e a Malhação estão criando para este país, eles estão deprimido, tristes e pessimistas. Devo dizer q compartilho da opinião deles, é triste, mas é verdade, embora nos últimos tempos eu não tenha sentido tanto o efeito direto dessa alienação por não morar mais com a minha mãe, então eu estou levando filosofia do “longe dos olhos, longe do coração”, acho q se eu for me estressar com todos os problemas do mundo eu enlouqueço.




Nos últimos tempos eu tenho tido a estranha sensação de “deja vu” no campo familiar, como se eu estivesse passando por um ciclo parecido com o q eu passei a uns 15 anos atrás, até pq tem algumas coisas q aconteceram a uns 15 anos acontecendo de novo, claro q de forma diferente, por diferentes conseqüências (outras nem tanto), e com alguns agravantes, são coisas q me chateiam muitíssimo para falar a verdade, mas eu sinceramente não faço a menor idéia de como eu deveria lidar com isso, mas também eu evito pensar nessas coisas, e para reforçar a sensação eu ainda fico jogando os Clássicos do Sonic q saíram p/ PS2 e q era a melhor fuga (e parece q continua sendo).




Já q falamos de vídeo game, eis meu atual sonho de consumo:



# Postado por Urd : 17:02




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp