<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   sexta-feira, abril 15, 2005

Mais um daquele tal de RSS: meu coments tb estão disponíveis em RSS! Descobri no Blog da Joy, se vcs tiverem interesse, segue o link para cadastrar no SharpReader de vcs! Vcs podem mandar msgs e ler o q foi comentado. Esse SharpReader tem se mostrado cada vez mais prático, estou apaixonada por este programinha supimpa!!! Falando em estar apaixonada...

Meus comentários em RSS



Vou falar só aqui: a audiência não anda muito alta mesmo, qdo me virem por aí pessoal, gostaria q reparassem na minha mão direita, desde ontem ela tem um detalhe diferente bastante peculiar e interessante... =]




Decidi fazer algo interessante e diferente hj, vou colocar uma lista de músicas relacionada a pessoas, sabe aquela música q vc ouve e automaticamente acaba lembrando de alguém, nem sempre a mesma condiz com o gosto músical da pessoa, mas sempre acabamos lembrando dela ou seja pela letra, pela melodia ou até mesmo por causa do clip:

Stone Temple Pilots - Interstate Love Song = Eu

Eu sei q é surreal, mas sabe aquele lance de q esta música é sua, q nem em novela, q sempre tem uma música específica para um determinado personagem.

Dream Theater - Space Dye Vest = Leandro

O Leandro idolatra Dream Theater, e esta é uma das poucas músicas do Dream Theater q eu realmente gosto, embora a letra seja linda, não tem muito a ver.

Korn - Blind = Kika

Pq escutamos muito qdo éramos meninas de 15 anos, achávamos demais! Até o baixo do final dessa música eu tirei na época, agora já nem me lembro mais.

Abba - Dancing Queen = Minha cunhada

Acho q é pq eu vi numa lista de música dela uma vez, e tb pq é uma musica tão feliz e alto astral, minha cunhada passa isso, é uma pessoa maravilhosa! :grinlove:

NIN - A Perfect Drug = Camila

Fazem milênios q não falo com ela (eu e o Leandro precisamos falar com ela com certa urgência), e uma vez acho q ela havia dito q achava o clipe foda, e de fato, o clipe dessa música é muito foda!

Alien Ant Farm - Movies = Tisf

Pq é uma música tb muito muito alegrinha e faceirinha, como ele mesmo diria, e o título tb acaba tendo muito a ver, uma vez q ele é um dos maiores cinéfilos q eu conheço.
Ele diz q qdo escuta Jennifer Lopez, lembra de mim! :grinlove:

Limp Bizkit - Break Stuff = Orc

Pela letra mesmo, essa nem é tanto a postura dele mesmo, mas lembra "a primeira impressão".

Foo Fighters - Everlong = Fingolfin

É uma das poucas músicas do Foo Fighters q eu posso dizer q gosto, e por algum motivo bizarro ela me lembra o Fingol. Acho q é pq ele parece gostar de Foo Fighters.

MD 45 - The Creed = Glauber

Me lembra q esse safado está com este CD... =?

Black Sabbath - Snowblind = V

É uma das poucas músicas do BS q eu realmente gosto, e o V adora BS, isso vale para Camera Eye do Rush e coisas mais velhas e virtuosas em Geral.

Iron Maiden - 666 = Rosano

Rosano adorava IM, sempre escutávamos esta música antigamente.

Massive Attack - Protection = Joy

Uma vez ela mencionou algo no blog dela q me fez lembrar na hora um trecho dessa música, ela chegou até a colocar o trecho no seu blog.




Acho q isso basta por enquanto, se eu me lembrar de mais gente, eu atualizo a lista

# Postado por Urd : 14:54




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp