<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   segunda-feira, abril 18, 2005
Três Coisas 

Gostaria de agradecer a todos pelas felicitações sobre meu noivado, mas acho q tem umas coisas q vcs tem q saber: não fizemos festa, decidimos q compraríamos as alianças fomos a loja e compramos, simples assim, a noite qdo colocamos a primeira coisa q eu soltei foi "Super gêmeos, ativar!", eu sei q é estúpido, mas eu não resisti a piada(sem graça, eu sei, mas e daí?)! XD




Tá todo mundo colocando isso no brogue, quero fazer tb!

Três coisas que me assustam:
1. Morte das pessoas ou seres q amo
2. Fazer cagadas q ressoem pelo resto da minha vida
3. Moluscos, vermes e coisas invertebradas q se rastejem em geral

Três pessoas que me fazem rir:
1. Leandro
2. Os amigos do Leandro
3. Tisf

Três coisas que eu amo fazer:
1. Nada
2. Dormir
3. Ficar com o Lezim

Três coisas que eu odeio:
1. Quando as coisas não saem como eu planejei
2. Ônibus Lotado
3. Acordar cedo

Três coisas que eu não entendo:
1. Ódio sem nenhuma razão racional.
2. Pq algumas pessoas acreditam q devemos abrir mão dos nossos sonhos para realizar os próprios
3. Pq pessoas se estressam tanto por tanta bobagem

Três coisas que eu estou fazendo agora:
1. Respondendo essa joça, claro.
2. Trabalhando
3. Verificando coisas para reforma do apto.

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
1. Conhecer outros países
2. Ficar rica
3. Fazer faculdade de Antropologia/ Ciências Sociais

Três coisas que eu sei fazer:
1. Reclamar
2. Bolinho de Chuva
3. Tricotar

Três maneiras de descrever minha personalidade:
1. Compreensível
2. Generosa
3. Teimosa

Três coisas que eu não consigo fazer:
1. Jogar jogos em 3D.
2. Usar Instant Messengers
3. Cometer injustiças

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
1. Tool
2. Megadeth
3. Korn

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
Qto a esta questão, não há nada q vc nunca deva ouvir, acho q vc deve ouvir tudo ao menos uma vez para desenvolver um bom senso crítico.

Três coisas que eu digo freqüentemente:
1. WTF
2. Vai a merda
3. Nhó

Três das minhas comidas favoritas:
1. Churrasco
2. Japonesa
3. Virado Paulista

Três coisas que eu gostaria de aprender:
1. Outras linguas
2. Voar
3. Leitura dinâmica

Três coisas que eu bebo regularmente:
1. Água
2. Refrigerante
3. Café

Três programas de TV que eu assistia quando era pequena:
1. Desenhos q passavam a tarde no SBT (não me lembro o nome do programa)
2. Bambalalão
3. Ra Tim Bum

Três sonhos de consumo:
1. Um computador bem turbinadinho com dois processadores com Monitor LCD de 23” com todos os opcionais q tenho direito mais um tablet.
2. Uma mesa bem fodinha de desenho com todos os acessórios inclusos
3. Um banho de loja daqueles

Três boas formas de passar um sábado:
1. Em uma praia bem limpa, tranqüila e sem insetos
2. Fazendo Kung fu
3. Tudo acima e mais uma porção de coisas com o Lê

Três coisas que eu queria estar fazendo agora:
1. Dormindo
2. Na Praia relaxando
3. Terminando meu Portifa.

# Postado por Urd : 11:29




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp