<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   sexta-feira, junho 17, 2005

Pois é, temos q configurar os micros, pessoas são seres estranhos e trabalhar com elas é ainda mais estranho, quem entende as pessoas afinal?! É todo mundo maluco, inclusive eu, e como eu sou maluca, oh! Céus. Como coisas novas e etc podem criar caraminholas das mais embaralhadas na nossa cabeça, mas só de escrever aqui já estou me sentindo bem melhor e está ajudando a desenroscar uns nós, nem todos p/ falar a verdade, mas acho q os q não estão diretamente ligados ao trabalho eu deveria deletar, mas isso é pior q virus em computador, quase dando um c:/format na minha cabecinha mesmo, p/ tirar definitivamente isso da minha cabeça pq tá encomodando muito, se bem q eu não deveria ficar tão preocupada e aproveita-lo: este tipo de pensamento em particular a experiência costuma relatar q ele simplesmente desaparece em uma a três semanas. É, bem, emprego novo tem dessas coisas e eu sou caixas e paranóica, então já viu... Mas acho q as coisas estão indo tão rápido q eu chego a ficar passada, ainda não sei se sofro com medo ou comemoro de felicidade, da até medo de comemorar e comentar aqui, é bom demais para se verdade, é assustador!! Se bem q Murphy me assombrou tanto nos ultimos dois anos q qq esmola (esmola?!) o sto desconfia...

Alias, já estou postando do meu micro novo, como eu sou prega, nem sabia q existiam ainda CPU’s horizontais em q o monitor tem q ficar em cima, estava muito acostumada com aquelas torres, mas isso não significa q eu goste delas. Gostei do meu negão aqui! Ele é fofo e o teclado dele é uma delícia.

Não peçam fotos, é a maior frescura para conseguir entrar como uma câmera aqui e meu celular não tem câmera.

Só pára curiosos, minhas comunidades no orkut:

Monty Python Brasil
KoRn 10/6/2005
Flash Brasil
RPG Brasil
Autistas Por Opção
Incubus
Ordem dos Sith
ActionScript
In Nomine
Flash
Jackson / Charvel Guitars
Tool - Brasil
Deftones
Macross
Colégio São Luiz de Gonzaga
São Paulo Cultural
Kung Fu
Eu não sei programar
Valinor
Deftones Brasil
Wushu
A Perfect Circle
Chicohamburger
Hayao Miyazaki
Megadeth
Kung Fu Louva-a-Deus
Neverwinter Nights
Zen-Brasil Marcial
DAVE MUSTAINE
Sergio GenCiauskas
Anhembi-Morumbi Design-Digital
Tolkien Brasil
IBM Brasil
Castores Pirados
Sir Robin ruleia
Angry Beavers
Likket's
Ellen G. White
Tool
Icewind Dale
Baldur's Gate
Hellboy brasil
Castores Pirados
ASKF - A. Shaolin de Kung Fu
Ñ queime o filme com o Mamede!
Conselho Olifantástico
-|-.†.Hamide.†.-|-
Fans of flash animation!
HELLBOY
Mestre Barba
Clube da Insônia
Design NA8 (Formandos 2004)
Ah Megami-sama
MAZZA AMaZZING

# Postado por Urd : 09:57




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp