<$BlogRSDURL$>

Urd's CastleUrd's Castle
   
sp   quinta-feira, dezembro 15, 2005
Ego trip 

Ontem me disseram q eu estava com cara de feliz, acho q eu ando bastante zen nos últimos tempos.

Estou numa fase de alienação voluntária, isso se deve provavelmente pq ando com uma preguiça dos infernos p/ fazer qq coisa, alias, alguns dos meus maiores defeitos q eu achei q tinha superado a alguns anos voltaram, ainda não entendi pq, mas além de uma preguiça infinita eu ando esquecendo tudo, só não esqueço a cabeça pq está grudada. E isso é o q eu mais odeio em mim mesmo, qdo minha memória começa a falhar, mas acho q eu deveria aproveitar esta fase, pq eu fico assim qdo eu entro na minha fase de introspecção crônica, estou tão concentrada olhando p/ dentro o tempo todo q eu esqueço do lado de fora, normalmente nessa fase eu conseguia criar coisas bem legais, o problema tem sido driblar a preguiça, pq eu tenho q realmente estar com vontade de criar alguma coisa. Eu aqui escrevendo no Blog em vez de trabalhar, perceba q isso é sintoma de preguiça...

Aproveitando a frase acima, acho q vou fazer um top 5:

Top 5 coisas q eu odeio em mim mesma:
5. Desconfiar demais dos outros e confiar demais na minha fértil imaginação – eu sou paranóica e acho o tempo todo q pessoas me odeiam por algum motivo, q sou chata, q ninguém me quer por perto, isso me mata, eu tento não pensar assim, mas simplesmente vem.

4. Pensar demais para fazer alguma coisa e no fim não fazer nada.

3. Perder tempo – Odeio qdo eu me programo para fazer uma lista de coisas em casa ou no trabalho e não faço nada pq fico devaneando, e no fim nada sai no tempo e da forma q eu queria, mas isso é tudo conseqüência do nº 2.

2. Preguiçaaaaaaaaaaaaaaa – Q me faz perder tempo e deixar de fazer coisas ótimas p/ mim e para os outros. Por causa dela eu deixei oportunidades passarem, e se arrependimento matasse.

1. Minha memória de minhoca – Só não esqueço a cabeça pq está grudada, semana passada eu esqueci algumas coisas num Buffet, no dia seguinte fui buscar e antes de ir p/ casa decidi passar no Chico p/ comer um Cheese Salada Bacon e consegui esquecer essas coisas no Chico, saí do pto de ônibus correndo p/ buscar...

O tempo tem andado ridículo aqui em SP, está bem mais frio do q deveria estar, lá fora está nublado, ontem no início da noite começou a garoar. Estou na dúvida se estou mesmo em São Paulo e não em Seattle ou Londres, primavera cafona.

Falta muito pouco para eu ser uma pessoa sem nenhuma dívida.

# Postado por Urd : 12:03




sp Design
sp
sp ondesign
D.I.K.
Color scheme
ISO50
Linkdub
Desktop Image
1001 Free Fonts
Mr. Boomba
DaFont
Font Finder
Ultrashock
Favourite Website Awards
Lobo
Gokko
Brands of the World
Websites Design Awards
Dope
sp


Wing (in)Utilidades
sp
sp IBM
Valinor
haloscan
lightbox7
Happy Tree Friends
Yeti Sports
Photobucket
megami-sama.net
Gravatar
Portland Host

    Oh! My Goddess Site
    This page is powered by Blogger. Isn't yours?


Wing Barulho
sp
sp Tool
Megadeth
Launch
RadioBlogClub
Pandora
Whiplash
Coheed and Cambria
sp


Wing Arquivos
sp
sp março 2004
abril 2004
maio 2004
junho 2004
julho 2004
agosto 2004
setembro 2004
outubro 2004
novembro 2004
dezembro 2004
janeiro 2005
fevereiro 2005
março 2005
abril 2005
maio 2005
junho 2005
julho 2005
agosto 2005
setembro 2005
outubro 2005
novembro 2005
dezembro 2005
janeiro 2006
fevereiro 2006
março 2006
abril 2006
maio 2006
junho 2006
julho 2006
agosto 2006
setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
abril 2007
junho 2007
julho 2007
março 2008

sp